07

460 24 0
                                    

Regiane: não só como pode, como deve ficar( olha pra morena e fazendo carinho nela )

Priscila: não faz assim que se não vou gostar ( diz se levantando pelo carinho)

Regiane: vem tomar banho cmg pfv ( olha pra mais nova)

Priscila: claro mais espera aí ( diz levantando)

Regiane: oque tu tá fazendo kkk

pensando da pri on: oque parece eu aqui com ela na cama dela, mds eu nem Acredito que acabei de fud@r com essa mulher tô meio perdida mais  vou levar ela até o banheiro.

Regiane: não nao me solta ( fala enquanto Priscila pega ela no colo)

Priscila: não kkk agora vc me faz aonde e o banheiro ( começa a rir)

Regiane: vai reto e dobrar a esquerda ( tenta não rir da situação)

Pensamento da reh on: eu não sei oque tá
Acontecendo nesse momento mais só sei que tá tão bom eu aqui no colo dela.

Regiane: achou que eu tmb n ia querer é ( disse enquanto as atrizes entram no Box)

Priscila: tô te achando experiente isso sim ( sente as mãos da atriz percorrer seu corpo enquanto a água cai)

Regiane: talvez eu seja ( diz enquanto beija o pescoço da morena e aproveita a mão livre pra descobrir as curvas da mais nova)

Priscila: uhmm vai deixar marca Regiane ( diz sentindo as mordidas e os chupoes da loira)

Regiane: significa que já tem "DONA" ( desce sua boca para os sei@s da morena e os abocanha como se necessita-se disso)

Narrador on: a loira fica com boca ,ch@pand@ e lambendo enquanto no outro brinca com as mãos, logo ela vai descendo a boca até a parte mais quente e necessitada da mais nova e sem aviso nenhum, já põe 2 dedos lá dentro da intimidade da morena e vai com a boca junto pra sentir mais o sabor bom da morena.

Priscila: isso mais forte ( diz puxando os cabelos curtos da loira)

Regiane: assim amor ( coloca mais um dedo e faz estocadas fortes até demais)

Priscila: eu tô quase lá( diz perdendo o equilíbrio e coloca as pernas no ombro da loira)

Regiane: uhmm isso goz@ pra mim ( diz tirando os dedos e sentindo os gosto bom da morena e trabalhando só com a língua)

Priscila: vc é louca sabia ( tenta ficar de pé mais quase cai e a loira a segura pela cintura)

Voltei amores com one shots delas!!❤️

além da ficção Onde histórias criam vida. Descubra agora