Regiane: ei pri mais não aqui ( diz subindo no colo da morena)
Priscila: tá bom a senhorita que manda ( diz indo até o quarto)
Regiane: você está linda sabia ( fala olhando pra mulher a sua frente)
Priscila: uhmm e tu é ele faziam isso aqui? ( Diz com ciúmes)
Regiane: ciúmes essa hora é, sim a gente "trans@va aqui" mais tem uma diferença eu quero fazer "amor" com vc não uma simples transa entendeu? ( fala beijando o pescoço da morena)
Priscila: enten...di ( diz gaguejando)
Narrador on: a loira beija a mais nova com desejo é intensidade enquanto a morena a deita na cama e vai descendo suas mão até o sutiã de renda da mulher e o abre sem nem um esforço, com a mão livre brinca com os sei@s da mais velha e depois de utilizar bastante tempo ali a morena vai descendo os seus beijos pelo abdômen bem definido da mulher e pega suas coxas com certa força.
Regiane: mate seu desejo ( diz olhando nós olhos da morena)
Priscila: se vc soubesse quantas vezes eu sonhei com isso ( diz tirando a calcinha da mais velha )
Narrador on: sem prender tempo a mais nova começa a beijar levemente a parte íntima da loira, que logo começa a reagir os beijos molhados na sua parte mais necessitada, a morena começa a brincar com a língua na parte íntima enquanto a loira soltava gemidos, depois de um tempo ali beijando, chup@ndo, mordendo com tudo a morena sem aviso nenhum enfia 2 dedos dentro da loira....
Regiane: ainn Priscilaaa ( diz segurando o lençol com força e arquiando as costas pra ter mais contado com os dedos da morena)
Priscila: pede vai ( diz enquanto tava estocadas fortes na loira)
Regiane: eu...( não consegue falar mais nada a não ser gemer quando sente mais um dedo entrar na sua bct)
Priscila: isso aí geme pra ( diz indo chupar a bct da loira que já estava quase tendo o tão esperado orgasm@)
Narrador: em menos de 5 minutos a morena continuou os movimentos fazendo a loira goz@r mais ela n parou até chup@r todo aquele líquido gostoso e ir até a loira e a beijar a fazendo sentir seu próprio gosto
Regiane: você foi incrível mds ( diz sorrindo)
Priscila: posso ficar? ( fala sem jeito)
Oii amores voltei 👀🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
além da ficção
Fanfic*finalizada* tudo começou como uma simples amizade em meio às gravações até que eu acabei criando sentimentos pelo minha parceria de cena apartir daí tudo mudou....