Lembrem dessas notas:
* A fanfic é +18, Dark Romance com conteúdo erótico clichê, sem intuito de grandes plots twists.
* Todos os personagens são adultos e alguns vão acabar tendo atitudes que afirmo não ser a favor. (Calma, NÃO haverá estup**, nem relacionamento abusivo entre os casais.)
* Tenho como objetivo fazer ela com no máximo 20 cap, e mínimo 10, então não será tão extensa, por isso alguns eventos não podem demorar muito para acontecer.
* Não esperem demais dessa história, então se não gostarem tudo bem, porque ela foi feita para relaxar de toda coplexidade que é Proibido.Boa leitura.
🐺🍷
Jeon grunhiu baixo sem piscar os olhos mantendo a cabeça erguida olhando para a pessoa à sua frente com as duas mãos apoiadas na mesa em frente ao queixo. Tentava convencer-se de que fazer aquilo era uma péssima ideia. Só que seu corpo não obedecia sua razão e se arrepiava toda vez que o calor prazeroso se espalhava por sua pele.
– Você me ouviu, Jungkook? – Park Jinyu perguntava enquanto se mantinha em pé em frente a sua mesa. – Precisa voltar atrás com aquela decisão. Não podemos negar a proposta dos alemães, você tem que lembrar que não é o único que quer fazer a Imperium crescer. A empresa não é só sua.
O presidente pigarreou e concordou com a cabeça querendo esconder o que estava acontecendo naquele momento.
– Vou pensar no assunto. – se remexeu na cadeira. – Agora se me der licença, preciso fazer uma ligação importante.
O homem de cabelos grisalhos o encarava de olhos cerrados achando aquela atitude muito estranha. Sabia que Jungkook não era tão fácil de se convencer, mas também acreditava que se insistisse demais poderia irritá-lo, o que não seria nada bom para seus planos.
Sem dizer mais nada, o mais velho saiu da sala sendo acompanhado pela secretária do Jeon que estava a alguns passos atrás dele segurando a porta aberta, e assim que a porta foi fechada Jeon olhou para o loiro ajoelhado no meio das suas pernas e agarrou seus cabelos com a mão direita puxando sua cabeça para trás.
– Por que tão teimoso, Park? – Indagou o mais velho. – Você não sabe que seu pai teria te matado se tivesse te visto chupando meu pau como uma das minhas putas? – sorriu de lado quando o outro arranhou suas coxas por cima da calça de lã fria de tom cinza-escuro, e em seguida passou a língua molhada pelos próprios lábios sem desviar o olhar do pênis do presidente.
Jungkook encarava os lábios tentadores de Jimin que eram um dos motivos de tê-lo feito quebrar as regras de nunca fazer aquele tipo de coisa dentro da empresa.
– Não tenho medo do que ele fará comigo. – o rapaz falou e ergueu o olhar. – E você, senhor Jeon? Não tem medo que o vice-presidente te mate por deixar o precioso caçula dele te mamar no seu escritório?
O mais alto travou a mandíbula e apertou ainda mais os dedos nos cabelos do rapaz e afastou a cadeira o fazendo sair de baixo da mesa. Assim que ficaram em pé, o moreno o virou de costas o fazendo se inclinar para frente com as mãos apoiadas na madeira fria.
– Eu o mataria antes mesmo dele sequer pensar em encostar um dedo em mim. – respondeu enquanto desabotoava as calças do mais baixo. – E mesmo sabendo que sou capaz de fazer isso, você ainda me provoca desse jeito. – empurrou as costas dele para frente o fazendo se inclinar mais um pouco.
Jimin sentiu as pernas tremerem quando Jungkook encostou em sua entrada com os dedos úmidos pelo lubrificante que estava em sua gaveta.
– Já disse que você não me assusta, presidente. – olhou para ele por cima do ombro direito. – Quem fala muito, geralmente não faz muita coisa. E até agora, você só falou.
O mais velho não respondeu, apenas ergueu a sobrancelha esquerda e sorriu de lado pois percebeu que o outro só estava o provocando, porque Jimin sabia que se tinha algo que Jungkook menos fazia era falar invés de agir. Então, assim como nas outras vezes, Jeon daria ao rapaz aquilo que ele tanto queria desde que entrou naquela sala carregando sua melhor expressão de inocência.
🐺🍷
O primeiro cap já está disponível no site Sriv, meu user é: @Lyna e logo postarei o segundo cap lá. Começarei a postar aqui daqui a alguns dias, então quem estiver curioso, pode ir lá porque sempre postarei primeiro no Scriv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo (Jikook)
Fanfiction{Shortfic/Andamento 9/13} Lobisomens só conseguiam se satisfazer sexualmente com outras pessoas que tivessem feras dentro de si, porém um deles acabou se atraindo por alguém que estava completamente fora dos padrões e dos seus gostos particulares...