4. Tannat

5K 621 1K
                                    

Chegando no fim do dia marcado para não perder o costume de chegar atrasada.

Perdoem a autora de vocês, tô dando o melhor de mim para conseguir concluir os capítulos enquanto trabalho nas outras histórias e tenho uma vida de CLT. Estou demorando, mas pretendo atualizar sempre nos dias 1° de cada mês.

Espero que gostem do capítulo, deixem o seu votinho, boa leitura❤️

Espero que gostem do capítulo, deixem o seu votinho, boa leitura❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍷

Jimin saiu do clube naquele dia satisfeito por ter conseguido concluir parte do seu plano. Então pensando em continuar mantendo seu bom humor, ele dirigiu até o apartamento de Caroline para que os dois almoçassem juntos, e ao chegar foi recebido por Arinah.

– Tem casa não? – perguntou a morena.

– Acho que é você quem não tem, só vive aqui agora. – O loiro respondeu ao entrar no apartamento.

A francesa saiu da cozinha carregando uma bandeja de macarrão e colocou na mesa.

– Tem Carol para todo mundo, não precisa de discussão.

– Pelo menos ela serve para alguma coisa. – Park falou ao olhar a mesa com o almoço feito pela namorada de sua melhor amiga.

A Kim deu um tapa na cabeça dele e caminhou até as cadeiras para se sentar ao lado de Caroline.

– Fala logo que você tava morrendo de saudade de mim e da minha comida.

Jimin deu de ombros e sentou de frente para ela.

– Nem morto. – ao ver o macarrão coberto com queijo ele sorriu e olhou para a chefe. – O meu favorito. – Fez um bico. – Eu te amo.

Kim tentou segurar o riso em vão.

Os três almoçaram juntos e decidiram que sairiam para beber no bar favorito dos três naquela noite.

– A sua irmã é bem mais legal do que eu imaginei. – comentou Park.

– A Yeri? Quando conversou com ela? – Arinah perguntou confusa enquanto bebia um pouco da cerveja em seu copo.

– Joguei golfe no mesmo clube que ela hoje de manhã. Digamos que agora nós temos amigos em comum, então talvez eu a encontre com mais frequência.

Caroline e a descendente de coreanos riram.

– Amigos em comum? A minha irmã só tem amigos velhos e chatos, como vocês chegaram a ter esse evento raro?

– Bem, possivelmente eu agora tenha que ter amigos mais velhos. Afinal, vocês sabem que o círculo social do meu pai não tem muitos jovens. – explicou sem querer dar muitos detalhes.

A garota negra bateu com a mão na mesa e apontou para ele.

– Você está dando para um empresário? É amigo do seu pai? Tem a idade dele?

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora