5. Chenin Blanc

5.1K 559 992
                                    

Boa noite!!!! Dia primeiro do mês é dia de quê? Isso mesmo, fogo no covil🔥

Bora comentar muito e deixar seu votinho, porque a autora de vocês recarrega as energias com essas demonstrações de carinho, é bem simples e me deixa feliz da vida💜

Boa leitura🍷

*Ignorem os erros

*Ignorem os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

– Surgiu algo urgente e ele teve que ir embora, pediu para te avisar que ligaria depois. – Yoongi informou a Kwang quando o arquiteto chegou na mesa e apenas encontrou o diretor de uma das sedes da Imperium.

O mais alto encarou o outro com desconfiança.

– Por que acho que tem algo de errado nessa história? – o Kim perguntou e olhou para as mãos do Min vendo que ele segurava algo. – É a jaqueta dele?

Yoongi confirmou com a cabeça.

– Como falei, surgiu algo urgente. O Jimin saiu com muita pressa e acabou esquecendo a jaqueta aqui. – falou sério. Por mais que a situação fosse suspeita, o diretor conseguia mentir tão bem que fazia parecer que era verdade. – Eu vou entregar para ele amanhã, não precisa se preocupar.

– Tudo bem, obrigado por me informar. – O arquiteto agradeceu e se afastou indo até o bar pagar a conta e foi embora em seguida.

Yoongi voltou para a mesa onde estava seu cunhado e seus namorados.

– Nós não tínhamos que nos envolver nisso. – Hoseok falou quando o mais baixo sentou entre ele e Yeri.

– Se der tudo errado, o Jungkook vai acabar com a gente. – a mulher comentou. – Nem tem como sabermos se era isso mesmo que ele queria, nunca vimos ele sair com um homem antes.

– Não vai dar errado. – o Min afirmou. – Vocês também viram o jeito que ele fica quando está perto daquele garoto, e eu conheço nosso amigo o suficiente para saber que ele estava louco pra pegar o Park. – riu antes de dar um gole em sua bebida. – Mesmo que ele não admitisse, estava na cara. – apoiou uma mão na coxa de Hoseok e a outra entrelaçou com a da morena.

Minjae se inclinou para o lado olhando na direção das escadas.

– O Yoon está certo dessa vez. – apontou para duas mulheres que estavam indo embora. – acho que o Jungkook preferiu trocar de companhia essa noite.

O diretor ergueu as sobrancelhas orgulhoso.

Não demorou muito para o telefone de Jimin tocar, e quando sentiu a vibração vinda da jaqueta que estava em seu colo, o Min pegou o celular e desligou o aparelho após ver o nome de Kwang na tela.

– Esquecer roupas com seu celular dentro é a especialidade desse moleque. – comentou Minjae vendo o cunhado com o celular do Park nas mãos.

– Não o julgue por essa bobagem, as pessoas não fazem isso de propósito. – Hoseok se pronunciou fazendo um bico.

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora