Lobões e ovelhinhas presentes?
Feliz páscoa meus bebês, Lyna resolveu adiantar um dia do lançamento do capítulo para que vocês pudessem aproveitar o Domingo de feriado com esse ovinho de uva em forma de fanfic🍷🐰💝
Agora vamos para os avisos de hoje:
🔞No capítulo a seguir teremos cenas de violência extrema, tortura, e morte. Quem não se sentir confortável em ler esses temas, aconselho que pule do primeiro até o segundo emoji igual a esse:⚠️
Deixem seu voto e comentem o quanto quiserem, estarei esperando por cada um deles com muita animação❤️
Boa leitura🍷
🐺
Entediante, assim foi o jantar de Park Jimin com Samantha Clarc.
A garota não tinha muito assunto para falar, e as poucas coisas que disse eram assuntos fúteis e que não agradavam muito ao rapaz. Eles terminaram a refeição em silêncio, e antes que seguissem para a entrada do restaurante onde esperariam seus carros serem trazidos, Samantha falou:
– Estou ansiosa pelo nosso próximo encontro, Jiminzinho. – acenou para ele e desceu as escadas entrando no carro que teve a porta aberta pelo seu motorista.
Obviamente o Park não havia a convidado para mais um jantar, porém ele sabia que seu pai se encarregaria de marcar aquele encontro caso ela demonstrasse interesse por ele.
Jimin não pretendia sair com ela mais que três vezes, mas antes de dar um jeito de fazê-la desistir dessa relação que só beneficiaria seus pais, ele tinha que fingir que estava de acordo com tudo que estava acontecendo.
– Como foi o jantar? – perguntou Jinyu quando viu Jimin atravessar a sala.
O universitário olhou em sua direção o vendo desviar o olhar da televisão que passava um debate político.
– Normal. – respondeu brevemente e tentou seguir seu caminho.
Parou de caminhar quando notou que ele queria continuar com o diálogo.
– Quando vão sair de novo?
Jimin bufou e revirou os olhos antes de se virar para seu genitor.
– Fim de semana que vem, talvez? – falou de forma vaga. – Mais alguma pergunta?
Jinyu o encarou com os olhos semicerrados e Jimin sabia que ele queria perguntar mais alguma coisa, porém mais uma vez o vice-presidente da Imperium preferiu ficar em silêncio e dispensá-lo.
Por muito tempo Jimin esperou que os dois pudessem conversar por mais tempo, mas quando percebeu que os únicos assuntos que interessavam ao outro eram aqueles que envolviam dinheiro, ações, e poder, ele preferiu não ter que compartilhar longos diálogos com o próprio pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo (Jikook)
Fanfiction{Shortfic/Andamento 9/13} Lobisomens só conseguiam se satisfazer sexualmente com outras pessoas que tivessem feras dentro de si, porém um deles acabou se atraindo por alguém que estava completamente fora dos padrões e dos seus gostos particulares...