3. Extra Dry White

5.2K 681 815
                                    

Feliz 2024 bebês 🥳💜 Prontos para a primeira att do ano? Peguem a pipoca, a água, e vamos começar.

Deixem seu votinho e seu comentário para mostrarem que estão gostando da história.🍷

Boa leitura.

                   🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                   🐺

O boato sobre a existência de lobisomens não era algo desconhecido para Park Jimin, ele já havia escutado muitas histórias, e assim como a maioria das outras pessoas não tinha se importado.

Mas por outro lado, se surpreendia com a quantidade de gente que realmente acreditava naquilo. E por muito tempo pensou que seu antigo colega de classe do ensino fundamental era uma das pessoas que achava que existiam lobisomens, pois em um determinado período aquele rapaz precisou se ausentar das aulas, e quando voltou contou para seu melhor amigo que havia precisado ficar em casa alguns dias porque tinha chegado na idade para se transformar. Segundo Mingyu, ele teve que fazer isso para tentar se controlar, e caso acontecesse a transformação não seria na frente de outras pessoas.

Aquele não havia sido o único segredo que o rapaz falou para o outro garoto, também resolveu dizer para ele que sua família tinha alguns membros que eram lobisomens, e que eles existiam a muito tempo. Mas obviamente o outro espalhou aquela conversa para todo o colégio e Mingyu foi transferido pouco tempo depois por não aguentar o bullying que sofria dos colegas.

Na época Jimin havia duvidado daquela história, mas agora estando diante de um deles, ele sabia que o segredo de Kim Mingyu era verdade, mesmo que o diretor da escola tenha feito um anúncio falando que tudo não tinha passado de uma brincadeira fantasiosa dos adolescentes.

O loiro lembrava de que depois do colega ter ido embora ele tinha se questionado se realmente era uma brincadeira, ou um delírio de um fanático por fantasia, porque ele recordou-se do dia que tudo aconteceu, e ele pôde ouvir o Kim chorar no banheiro enquanto falava sozinho como se estivesse tentando se controlar. Repetia várias vezes que ele e sua espécie não eram pessoas más, que não iriam machucar ninguém, e que logo aquele momento ruim iria passar.

Depois daquele evento, Park pesquisou algumas coisas na internet sobre lobisomens e viu os diversos relatos de pessoas que afirmavam já terem convivido com essas feras, e a grande maioria dos comentários eram dizendo como era difícil para a eles se controlarem e não deixarem suas feras os dominarem, mas que mesmo assim eles nunca atacavam ou machucavam ninguém. Também viu poucas histórias que diziam o contrário, porém em sua grande maioria eram fatos fictícios que não tinham nenhuma fonte confiável, o que o fazia desconfiar ainda mais daquele assunto.

E agora, após ver os lobisomens lutarem naquela noite, Jimin lembrou-se das pesquisas que fez e de como muitas delas se encaixavam perfeitamente naquele contexto. Jeon Jungkook não parecia ser um humano diferente dos outros, porém era mais discreto que muitas pessoas que conheceu, e com a influência e dinheiro que tinha, poderia facilmente manter aquele segredo escondido para sempre.

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora