9. Sauvignon Blanc

3.6K 522 1K
                                    

Eu disse que dia 10/08 cumpriria minha promessa, e aqui estou euuu🥳

Tenho uma proposta para quem gosta de spoiler: Postem um print no story do insta me marcando com algum trecho do capítulo que vocês tenham surtado, rido, amado, ou odiado, e eu vou contar para vocês um babado sobre Desejo que vocês provavelmente vão ficar curiosos no final do capítulo.

Boa leitura minhas uvinhas, não esqueçam de votar🍷

🐺

Um som fino ecoava pelos seus tímpanos. Jimin não conseguia ouvir o que Jungkook falou após escutá-lo dizer que um acidente havia acontecido com Jinyu. Sua mente estava em branco, seu corpo dormente, e a respiração que estava acelerada passou a ser mais lenta.

Eram notícias demais para que ele conseguisse assimilar de uma vez, e o presidente notou aquilo. Jeon entendia que Jimin poderia estar em choque depois de tudo que passou desde a manhã daquele dia, mas Jungkook não sabia como e nem estava disposto a consolá-lo.

– Eles não encontraram o corpo – o presidente explicou e Jimin piscou os olhos focando nele. – Seu pai ainda está desaparecido.

O telefone da sala de Jungkook voltou a tocar e ele grunhiu antes de atender novamente. Brevemente ele encerrou a ligação, e ficou em pé.

– Já denunciaram o desvio do dinheiro da Imperium, para a polícia, eles tem um mandado de prisão para você.

– O quê? C-como assim? – Park arregalou os olhos e sentiu o corpo voltar a tremer novamente – Mas por quê? O que eu fiz?

– Você, eu imagino que nada, mas seu pai provavelmente fez tudo. – ouviram batidas vindas da porta e Jungkook não respondeu quando sua secretária chamou. – Jinyu roubou a Imperium e deu um jeito para que se isso fosse descoberto, você é quem fosse responsabilizado.

Novamente batidas na porta interromperam a conversa.

– Não acredito que ele fez isso. – Jimin abaixou a cabeça sentindo ela pesar ainda mais.

– Eu acredito, inclusive acredito que ele possa fazer coisas muito piores que essa.

A porta do escritório foi aberta por um dos policiais que entrou e ergueu o papel que segurava em mãos.

– Park Jimin, você está preso por suspeita de fraude, roubo, e... – o resto do que aquele homem falou, incluindo os direitos que Jimin tinha, soaram como mais um barulho agudo em seus ouvidos.

Jimin olhou mais uma vez para Jungkook como se esperasse que ele fizesse algo, mas o presidente apenas assistiu o rapaz ser algemado e arrastado para fora da sua sala.

Jeon caminhou para fora da sala e viu Hoseok conversar com um dos policiais.

– Eles tem um mandado de busca, vão levar o computador que o Jimin trabalhava. – anunciou o advogado se aproximando do presidente.

Jungkook confirmou com a cabeça e caminhou em direção a sala de reuniões sendo seguido por Hoseok.

– Eles foram mais rápidos do que eu imaginava. – Jeon entrou na sala e Jung fechou a porta após acompanhá-lo.

– O que vamos fazer agora?

– Junte todas as provas que incriminam Jinyu, temos arquivos de pequenas transações ilegais que ele fazia antes de começar a desviar o dinheiro para aquela empresa, não temos? – indagou sem olhar para Hoseok e ele concordou. – Elas não servirão para provar que ele é o verdadeiro culpado, mas será o suficiente para que eles fiquem de olho nas movimentações financeiras que ele fizer. Até lá temos que conseguir mais provas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora