Olá minhas ovelhinhas, como vocês estão? Lembraram de manter distância dos dos lobos perigosos durante a minha ausência? Espero que sim, em.
⚠️NÃO PULEM AS NOTAS, TEM DOIS ASSUNTOS MUITO IMPORTANTES DE ALERTA⚠️
1° Antes de começarem a ler o capítulo de hoje, gostaria de lembrar a vocês a importância sobre as doações para o pessoal do RS, ajudem com qualquer coisa que puderem, lembrem que o mínimo para você, junto do mínimo de outras pessoas se torna muito. Vamos doar não só dinheiro, mas remédios, roupas, produtos de higiene, agasalhos, alimentos não perecíveis, e rações para os animais.
Os correios de alguns estados estão fazendo entregas de forma gratuita, procurem informação na sua cidade, e se puderem doem o que não for lhe fazer falta. Ajudarão muitas pessoas que precisam.💜
2° No capítulo de hoje teremos cenas de agressão física e verbal, e homofobia. Caso se sintam desconfortáveis em ler essas cenas, colocarei no início e no fim o emoji: ⚠️
Vamos começar a bagaceira?
Boa leitura💜
🍷
Desde o momento que Jungkook encontrou Jimin naquela tarde pouco antes da reunião ser iniciada, ele notou que o rapaz estava estranhamente suspeito. Mesmo que discretamente, Jimin lançava olhares provocantes, junto de roçar das pernas por baixo da mesa. O Park fazia questão de usar seu pé esquerdo para tocar as panturrilhas e coxas do presidente, e sempre que Jeon o encarava para repreendê-lo, o via morder a ponta da caneta sem olhar para ele.
Ainda que tentasse a todo custo se concentrar no que era conversado durante a apresentação das propostas dos novos projetos da Imperium, Jungkook não conseguia raciocinar da forma que queria. Não sabia como Jimin conseguia fazer aquilo, mas o Park tinha feito o presidente ficar excitado no meio de uma reunião em uma sala com várias pessoas com quem ele tinha costume de se encontrar com frequência.
Não adiantou os olhares sérios do Jeon, pois o rapaz continuou a perturbá-lo a cada oportunidade que surgia. Então querendo se livrar daquela situação o mais rápido possível, Jungkook apressou a equipe de planejamento para que finalizassem as apresentações o mais rápido possível. Depois de tomar as principais decisões, saiu da sala de reuniões com sua pasta de documentos na frente do corpo para esconder o volume aparente em suas calças.
Jimin não demorou a seguir o chefe, e quando entrou em seu escritório, Jungkook o empurrou contra a porta.
- Está querendo que eu te mate, garoto? - perguntou Jeon.
- O que? Eu só estou aqui para te ajudar. - fez um bico com os lábios.
- Você enlouqueceu? - segurou o rosto do rapaz com a mão direita. - Eu quase não consigo terminar aquela maldita reunião por sua causa.
Jimin manteve sua melhor expressão de inocência.
- Me perdoa, presidente. Não foi minha intenção. - passou a língua entre os lábios para umedecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo (Jikook)
Fanfiction{Shortfic/Andamento 9/13} Lobisomens só conseguiam se satisfazer sexualmente com outras pessoas que tivessem feras dentro de si, porém um deles acabou se atraindo por alguém que estava completamente fora dos padrões e dos seus gostos particulares...