8. Pinotage

3.6K 501 718
                                    

Olha quem chegou para animar o Domingo de vocês.🥳

⚠️Nesse capítulo teremos cenas de violência e morte⚠️

Boa leitura, e lembrem de votar e comentar nas suas partes favoritas❤️

🍷

Jimin estava apático, não conseguia ter disposição para sair do seu quarto, por isso passava o dia em sua cama. Mas dois dias tinham se passado e ele precisou voltar a frequentar as aulas, além de ter que sair para jantar com Samantha.

Ele se sentia preso e vigiado, e seus seguranças estavam orientados a não serem discretos, o acompanhavam para todos os lugares inclusive dentro da faculdade. Jimin não podia conversar e desabafar sobre tudo aquilo com ninguém, evitava atender as ligações de Caroline, evitava a presença de Paola e Matthew, e até quando falou com seu irmão por mensagem, não pôde lhe contar o que realmente estava acontecendo.

Seokjin havia achado estranho a notícia de que Jimin estava noivo, por isso tentou saber a verdade por ele, mas como não teve muitas respostas, suspeitou que seu pai fosse o responsável por trás daquele compromisso.

Não conseguia entender o motivo de Jinyu ser tão rigoroso com o caçula quando era tão amoroso com o filho mais velho. Estava ciente que ele não gostava do fato do rapaz não ter sido um prodígio como Seokjin, mas no ponto de vista do Jin, Jimin jamais conseguiria suprir as expectativas do pai porque eles não haviam tido a mesma experiência familiar. Enquanto um recebeu amor, carinho, e apoio do pai, o outro foi rejeitado e teve que viver quase sua vida inteira sendo criado pelos avós, longe do seu único irmão. Além de que ambos eram o contrário um do outro, tinham gostos e costumes diferentes, justamente por não terem sido criados juntos.

Mesmo estando preocupado com ele, Jin não conseguia retomar a relação que tiveram quando crianças, e parte disso era culpa de Jinyu que sempre fazia Jimin enxergá-lo como um rival que precisava ser superado. Então ele evitava tentar se aproximar do irmão mais novo porque não queria que ele se sentisse pressionado a copiá-lo, e fosse obrigado a ver como o diretor da filial coreana da Imperium se tornava cada vez mais bem sucedido.

🍷🐺

Jimin tinha terminado de assistir a primeira aula naquele dia, e se sentia mais indisposto do que geralmente ficava. Então foi até o banheiro, lavou o rosto na pia, e ficou um tempo olhando para seu reflexo no espelho. Se sentia horrível. Não usava maquiagem fazia alguns dias, suas olheiras eram aparentes, e até o fato dele estar usando moletom preto denunciava o desleixo que estava tendo com sua aparência.

Quando estava prestes a sair do banheiro, alguém puxou seu braço e o levou até uma das cabines fechando a porta.

– Mat, o que está fazendo?

– Shi, precisamos falar baixo. – disse o rapaz que usava óculos. – Eu tenho que te mostrar uma coisa urgente. – sentou na tampa do vaso, abriu sua mochila, e ligou a tela do notebook. – Olha isso. – cochichou e apontou para os arquivos que havia aberto.

Jimin olhou para a tela e franziu o cenho sem entender o que aquilo significava.

– São comprovantes de transações de pagamentos da Imperium? O que você está fazendo com isso?

– Eu precisava te mostrar, porque eu tenho certeza que você não sabe que isso está acontecendo, e eu não tenho como falar com o presidente sobre isso. – empurrou o óculos para cima com a ponta dos dedos. – Vim te mostrar para que você decida o que fazer, já que envolve seu pai. – falava baixinho olhando para Jimin que ainda estava confuso. – Isso aqui. – apontou para a tela. – São comprovantes falsos, todos eles tem os mesmos valores, até os centavos. Mas logo em seguida pode ver que existem os comprovantes verdadeiros com valores muito maiores, são pagamentos feitos para uma construtora que supostamente está fazendo vários projetos da Imperium, vários projetos que seu pai é responsável há alguns anos.

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora