2. Pinot Noir

6.3K 747 680
                                    

  Agora oficialmente Desejo passa a ser meu principal projeto do Wattpad, então os capítulos poderão ser escritos com mais frequência. 

Lembrem de votar e comentar o que estão achando, isso me ajuda e me motiva a escrever mais ainda.                               

 Espero que vocês gostem do capítulo, boa leitura.

 Espero que vocês gostem do capítulo, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                             🍷

Levaram alguns segundos para que Jungkook conseguisse voltar a pensar racionalmente. Não tinha como dizer que não foi afetado pelo incômodo que surgiu no meio das pernas quando ouviu a proposta do garoto. Não sabia ao certo o motivo de se sentir tão incomodado com a aproximação do rapaz sendo que nunca se atraiu por nenhum homem.

Ao notar que seu corpo tinha reações que saíam do seu controle, teve certeza que precisaria ficar ainda mais distante dele. Jeon detestava não ser capaz de dominar seus sentimentos, e ser afetado por alguém como o mais baixo o irritava ainda mais. Ele suspeitava que o outro não fosse tão inocente quanto seu rosto angelical aparentava, e vê-lo agir daquela forma tão descarada era a prova de que Jimin era perigoso demais para manter-se perto.

– Vou lhe dar três segundos para que afaste suas mãos de mim e saia da minha frente. – falou Jeon ao encarar o mais baixo com frieza. – Um...

Jimin revirou os olhos e o soltou dando um passo para trás erguendo as duas mãos.

– Tudo bem, tudo bem. – baixou os braços. – Vou deixar você pensar na minha proposta, sei que... – antes de terminar de falar o outro já havia passado por ele. – Vai mudar de ideia. – sorriu enquanto o via se afastar sem olhar para trás.

Ao voltar para o salão, Jimin logo sentiu o peso do olhar furioso de seu pai.

– Vamos nos despedir do Joshui e iremos embora. – anunciou Jinyu ao passar por ele indo em direção aos anfitriões da festa.

O loiro não conseguiu pensar em qual seria o motivo do pai ter mudado sua postura repentinamente. Não esperava que ele o tratasse melhor depois de ter se comportado e agido como esperado durante todo o jantar, mas também não esperava que ele passaria a agir de forma tão grosseira.

Ao se aproximarem do aniversariante, Jinyu comunicou que teria que ir embora, e nesse momento Joshui chamou Jungkook e logo falou:

– Antes de irem, precisamos apresentá-los. – quando o filho mais velho se aproximou ele apontou para Jimin. – Jungkook, esse é Park Jimin, filho de Jinyu. Jimin, esse é o meu filho mais velho, e o presidente da Imperium.

O loiro sorriu e foi o primeiro a estender a mão para cumprimentar o mais alto, enquanto ele o encarava sério.

– Muito prazer, presidente. – continuou com a mão erguida até que sentiu o toque morno e firme da palma direita do moreno.

Desejo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora