Dizia uma lenta que a muito tempo vem passando de geração por geração na minha alcatéia de lobisomens, que quando você tem um imprint com uma pessoa, você vai amar ela pelo resto de sua vida,e alguém que você vai sempre se dedicar, para proteger e para amar, você se torna para ela um irmão, um melhor amigo, e até um protetor, e não a que te segure, você vive por ela, e sua existência se torna ela.
Sempre quis ter um imprint com alguém, por décadas que eu espero que isso aconteça, mais nunca que a encontro, já mudamos diversas vezes de lugar por conta não só de mim,mais por conta do medo das pessoas descobrirem da gente, as pessoas mudam e a gente não, e por conta disso estamos sempre em mudança, não ficamos por muito tempo em uma área.
Estamos nas montanhas da Califórnia, acredito que aqui é um dos lugares mais bonitos que já estive, além das vistas podemos ficar no meio das florestas se precisar, é pouco mais da na necessidade, e também e difícil o acesso de humanos aqui, e isso facilita muitas coisas para a gente, acho que aqui e o lugar que mais vamos ficar.
Somos humanos também como todos, ficamos na forma de lobisomem sempre anoite,e aonde que dizem que "tudo acontece" não acredito muito, isso e história para criança dormi, mais evito ser pego desprevenido.
-vegas ( olho e são meus irmãos que estão me chamando) -estão te chamando, é melhor se apresar.
Assim vou para a casa que fizemos dentro da pequena floresta, era bem decorada e aconchegante, se tornou o nosso lar, é temos tudo que um humano pode ter,carro,moto,família, tecnologia,além de sabemos lidar com humanos, também sabemos se passar por um deles,nós não gostamos de ficar envolvidos,mais estamos sempre pronto para mudanças, por isso estamos sempre bem afastados.
Logo quando ia chegando todos estavam me aguardando e de olhos em mim.
-vegas vamos amanhã de manhã na cidade,se quiser ir conosco e bem vindo,vamos assim que o sol nascer, se quiser nos acompanhar estaremos te esperando lá na saída.
Eu balancei a cabeça dando a confirmação, e agradeci pelo convite, com isso volto para olhar em volta, para conhecer melhor o novo lugar que estávamos.
-você acha que ele tá bem com nossa vinda pra cá ? -da o tempo dele. ( apesar de eu não estar tão longe ao ponto de ter escutado,sei que eles se preocupa comigo )
Em um canto andando ainda, paro para ver ao redor e ao longe vejo uma casinha pequena com fumaças saindo, estavam cozinhando alguma coisa, aparentemente bem simples ao meu over , do lado de fora tem uma grande horta muito bonita e produtiva, agradeço pelo poder de ver isso tudo estando a quilômetros de distância.
E para minha surpresa no mesmo momento, saiu algumas pessoas de dentro da casa,ao longe vejo eles olharem em volta, como se procurassem algo ou alguma coisa na direção das montanhas, eu mesmo não me movi era inútil um ser humano me ver a tantos quilômetros.
Mais minha barriga começou a gelar ao ver que um, encarou exatamente aonde eu estava e por um momento achei que seria possível, mais alguém o chamou e então quando ele olhou novamente, eu estava já fora de suas vistas, mais eu ainda o via e segui seus passos de volta para dentro de sua casa coçando seus olhos e passando a mão em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imprint (Vegas&pete)
FanfictionVegas nunca imaginou ter um imprint com um humano, mais quando ele sentiu um profundo afeto,soube naquele momento que seria o seu eterno protetor.