capítulo 2

362 42 6
                                    

Já era outro dia e eu já estava a espera,eu e todos nós somos definidos como irmãos, mesmo que não sejamos mais éramos de costume ser tratado assim, e alguns minutos depois eles chegaram e me zoaram pela pontualidade, já que era eu que costumava sempre atrasar.

-Tá com mais presa do que nós para conhecer a cidade?
Entrei dentro do carro e revirei os olhos -deveria ter me atrasado!

Com isso todos nós seguimos viagem até a cidade, estávamos indo para fazer uma compra para todos, e assim que chegamos muitas das pessoas nos olhavam de lado,e outros ficavam impressionados por turistas naquela área naquela época, ou pela nossa aparência ser bem apresentável, claro que não julgo eles, se fossem eles também iria querer olhar para mim.

-olá bom dia, vocês são turistas né!?(Uma mulher com aparência muito boa, essa pelo menos tinha bom gosto, nos recebeu no estabelecimento do mercado, eu sempre fico atrás, não gosto de responder perguntas.)
-E somos sim, estamos aqui para fazer umas comprinhas.
-sejam bem vindos, eu preciso só dos nomes de vocês.
- o meu é Vegas cullen Black(assim sigo para dentro do mercado, nem dando oportunidade dos outros falar primeiro, só queria ir embora logo, já estava chato aquele lugar,pessoas são chatas de lidar)

Logo sou alcançado pelos outros que tinham carrinhos em suas mãos e indo em direção as prateleiras de comidas, não demoraram tanto para comprar as coisas e em algumas horas já estávamos colocando tudo dentro do carro, para volta para casa.

Mais antes que eu entrasse no carro, um cheiro doce invadiu o meu nariz e procurei em volta de onde vinha esse cheiro, mais não encontrei, mais era difícil encontrar quando se tinha pessoas dentro do carro te apresando e buzinas atrás te apertando. 

E então entrei dentro do carro as presas,e tentando ainda olhar em volta para vê se eu encontrava de onde é, e de quem pertencia aquele cheiro, já que era muito bom e parecia que era família ou só me sentir familiarizado.

-Que demora pra entrar cara, que foi?
-voces sentiram um cheiro doce também?

Eles se olharam ao mesmo tempo que  responderam que não, ficaram meios confusos no momento mais logo se destrairam e já estamos voltando para casa em total silêncio,assim que chegaram, deixaram eu no lugar aonde eles me pegou e foram para suas casas que era mais para cima do que a minha,e assim segui com as compras de meus pais nas mãos, que logo ao chegar deixei na mesa recebendo um obrigado de minha mãe.

-vou andar, quando tiver pronto me chama.
-okey.

Vou andando novamente até ver ao longe aquela casa, e lá tinha uma pessoa cultivando ou só mexendo mesmo nas plantas que ali tinha, queria poder ir lá e dizer um oi, aqui já tá ficando chato, mais nao quero arriscar ir, sem ao menos checar a área, porque pensando bem, posso ir  lá anoite.

Asim ouço minha mãe me chamar e vou voltando de volta para casa, porque já sabia para que ela tinha me chamado, o resto do dia passei ajudando a arrumar algumas coisas que faltava na casa e receber olhares da minha família mesmo não sabendo do que se tratava, e percebi que começou isso, depois do telefonema que meu pai atendeu quando estávamos comendo no almoço.

Eu já ia saindo da mesa no jantar, e meu pai me chamou, pediu para que eu ficasse mais alguns minutos,  minha mãe saiu e só estava eu é ele ali,tive que ouvir ele fala sobre controle de hormônios, e dizer que os meus estavam aflorados e não seria bom eu sair assim pra longe, por precaução de alto controle, e que se eu sentisse o cheiro novamente era pra eu volta para casa, eu balancei a cabeça e me levantei saindo assim para fora.

-aonde você vai agora?
-não sei,vou andar por aí!  

Recebi só uma olhada e então sai, ele nao sabia,mais eu sabia aonde eu iria naquele momento.. 

O imprint (Vegas&pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora