Em apenas alguns segundos, já estava perto da casinha que eu vi lá no alto da montanha, não era tão simples, era até elegante, e eles tinha muitas verduras, legumes e frutas plantadas na horta, eu tive que rodear a casa toda para ver, até encontrar uma janela semi aberta e com a ajuda da lua, consegui ver um jovem lindo dormindo,em um sono que parecia muito profundo, ele tinha seus cabelos escuros e era branquinho, e com o frio da noite que para humanos era bem frio, ele tinha suas bochechas rosadas, e então cheguei mais perto e o cheiro doce que tinha sentido aquele dia, incêndio eu novamente, me fazendo querer para de respirar no mesmo momento, pq era muito forte, e queimava minha garganta, foi aí que tive a certeza que era ele, o dono do perfume radiante.
Sai correndo de-lá e já no meio do caminho pegando minha forma de lobisomem,só pra eu conseguir fugir o mais rápido, meu corpo estava em fogo, precisei correr e pula em uma cachoeira que tinha ali perto, me senti aliviado por estar longe e não perde o controle.
-ta tendo problemas pra controlar os dois instintos Vegas? (Um homem que saiu das sombras me deixando o ver, isso me deixou um pouco assustado,não tava esperando ninguém ali, ainda mais naquele horário)
- eu sei lidar com eles( então o olhei furioso, e meu olhar dizia que sua presença ali não era nada agradável )
- tô vendo Vegas, vamos ver até quando você consegue, você tem sangue de vampiro nas veias por conta do seu pai ser um vampiro, é tem descendência de lobisomem,por conta que sua mãe é uma loba, eu acho meio difícil você saber se controlar e não deixar que eles saia da corrente, e isso me faz acreditar que pra nós,você seja uma ameaça.
-você nunca vai conseguir oque quer, tawan.
- e oque veremos Vegas, se você não quer ter nada comigo, quem dirá com outra pessoa.Vegas que ainda estava dentro da água gelada se controlava para não pular e matar tawan, o seu ex companheiro na qual tinha terminado a muito tempo, por não querer mais o enganar já que o imprint não aconteceu com ele, e que por decisão de Vegas, foi rompido a relação,por querer esperar a sua alma gêmea o tempo que for , é desde então tawan o persegue aonde que que Vegas vá.
Assim que tawan vai embora volto para casa todo molhado e vou direto para o quarto, assim tomo um banho e vou para cama,não na tentativa de dormi e sim para pensar melhor no famoso humano que atiçou meu segundo instinto.
Passei a ir todos os dias na escuridão da noite, na janela do humano, e era fascinante o ver dormi, aprendi com o tempo a me controlar ao ver ele, e com o seu cheiro,não foi fácil, mais a vontade de o ver ali, era mais brilhante do que o ver morto, mais também não faria sentido, minha alimentação tá em só comidas humanas, e nunca jamais devo experimentar outro gosto para evitar problemas a mim mesmo, por mais que aquele humano me desce essa vontade, eu não conseguiria o matar mais.
Em uma das noite que eu iria, resolvi não ir, por devido meu pai ter ido caçar algo diferente para ele , e minha mãe ter que fica sozinha, ela sempre que meu pai sai, fica preocupada, e por diversas vezes ela até queria ir,mais meu pai se recusava a coloca-la em riscos, já que ele saia ao anoitecer e voltava só de madrugada, não era acostumado a caçar na região e então ia sempre pra longe.
Na madrugada de sua caça escuto ele chegar e ir para o quarto, e então em algumas horas vejo o amanhece do dia em um pedra um pouco longe de casa, não queria escutar meus pais fazendo amor, acho que a caçada como sempre foi muito boa, mais e a primeira vez que tenho que sair de casa porque o barulho me incomodou.
Assim que volto vejo eles me olharem meios envergonhados.
-não precisam disso, já tô acostumado (dou um leve sorriso de lado)
-vegas não deixe sua mãe mais envergonhada.
-desculpa mamãe(Assim tomamos nosso café e cada um seguiu fazendo seus afazeres.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imprint (Vegas&pete)
FanfictionVegas nunca imaginou ter um imprint com um humano, mais quando ele sentiu um profundo afeto,soube naquele momento que seria o seu eterno protetor.