capítulo 7 Pete

188 24 1
                                    

Olá sou Pete, nasci e cresci em uma cidade grande, nunca fui de ter muitos amigos e me sentia excluído de tudo, eu era uma peça de dama sendo jogada em xadrez, e foi isso até meus 10 anos e não acabou por aí ,até meus 18 sofri bullying por não ter um corpo padrão apesar que eu me achava muito lindo, e isso seria sim inveja das pessoas, por que já fui eleito o menino mais fofo da escola aos meus 16 anos.

Aos meus 18 anos, deixei de ir a escola para termina as aulas online, não aguentava mais pessoas me colocando para baixo, isso tava acabando comigo, é então meus pais resolveram mudar de cidade e ir para uma pequena fazenda no Alasca,era no meio do nada, era oque eu falava, mais foi a melhor coisa que meus pais fizeram por mim, terminei meus estudos e não quis inicia nenhuma faculdade de cara, quero esperar mais um pouco para isso, é então meus pais criaram uma horta para mim cuida, mais acabou que até eles começaram a ajudar.

Sempre levamos para a cidade que tem aqui perto algumas verduras para vende, é isso já acontece a mais de 3 anos, atualmente estou com 21 anos, não querendo ainda nenhuma faculdade e vivendo um dia após o outro mais me sentindo completamente perdido, recentemente chegou vizinhos novos na casa lá de cima, e muito longe e meus pais só os viram chegar no carro, confesso que fui lá só uma vez,e quando eu fui, foi eu e minha mãe, e fomos para entrega algumas verduras para os moradores novos, como um presente de boas vindas,mais fomos tão mal recebido que imagino que esses que tá agora e da mesma laia, já que pra escolher uma casa tão mais longe do que tudo, e por que não que ser incomodado.

No dia seguinte, do dia que eles chegaram vejo um pequeno ser lá no morro, mais minhas vistas tava tão embasada que tive que coçar meus olhos para ver se era exatamente um humano, mais foi oque eu pensei, não era nada, entrei dentro da casa novamente todo arrepiado, era uma loucura ver isso,asim que acordo no dia seguinte, resolvemos arruma tudo para ir vender algumas coisas na cidade novamente, e antes de sair,vimos o carro dos vizinhos sair,e no banco de trás, eu vi uma pessoa que tinha me chamado a atenção, mesmo eu ter o visto de relance, parecia ser bem bonito,cabelos pretos, pele branca, e com camisa preta.

Logo depois sou retirado dos meus pensamentos assim que sou chamado pelos meus pais, e saímos para ir para cidade, assim que cheguei arrumei tudo na ferinha, e com o tempo ia passando resolvi ir no mercado compra alguma coisa, e chegando lá, dei de cara com o homem que tinha visto mais cedo no carro de trás dos vizinhos, ele estava entrando no carro,nenhum deles tinha me visto, mais o de cabelos pretos que estava entrando por ultimo, começou a procurar algo e quando ele olhou para minha direção aonde eu estava, eu me escondi, eu nao sei exatamente o porquê de eu fizer isso, mais foi meu extinto agindo por mim, e só levantei quando eu realmente os vir ir embora.

Voltei logo depois para feira e arrumamos tudo para irmos embora também, já que já tínhamos terminado, os dias ia passando e a curiosidade sobre o tal garoto ia aumentando, até o dia que meu pai saio para caçar e quando voltou afirmo em ter visto um lobo e que até atirou nele, mais não sabia se tinha acertado e isso me deixo com medo e pensativo, não acreditei muito apesar de amar contos de fadas e mitologia.

No dia seguinte anoite umas pessoas vieram a minha casa e eu achei eles tão estranhos, que resolvi ir para o quarto,foi quando vejo o cara que me deixo pensativo nele, ele realmente era lindo, os traços,seus olhos, e seu cabelo que vinha até o ombro, ele me encarou que eu não pude de deixa de o encarar também, era belo, e senti meu coração que era velho para reacender as batidas, bater novamente, eu já fui muito machucado por ser muito emocionado, não quero sentir novamente.

Depois daquele estranho dia dele ter aparecido na minha janela, e depois ter saido falando algo com seu pai no caminho, que fez eu escutar uma parte, ele passou a vim, é eu o ignorar, ele era estranho apesar de ser muito lindo, mais por conta de uma falha minha, ele me fez mudar de ideia, e então para eu ficar mais calmo propus para ele, vim falar com meus pais,e ele simplesmente veio no outro dia muito cedo, e não gostei nada dele ter me visto de pijama de menina, por que o meu tava secando e com o meu cabelo todo bagunçado.

Mais estava feliz por ele ter vindo, e então naquela manhã conversamos e não pude deixa de o olhar, e quando ele percebia eu desviava o olhar e desfazia o meu sorriso, mais via que isso o deixava com um sorriso no rosto, sentia que ele não era mais um estranho para mim e talvez ele me conquistou rápido demais, tenho que torna as coisas um pouco difícil, mais tenho que pensar, e foi assim que fiquei pensando até depois dele se despedir e ir embora,e com o pedido da minha mãe fui para perto da cachoeira buscar alguns cogumelo que ali tinha.

Andando conversando comigo mesmo, escutei movimentos na cachoeira e nos cuidados cheguei perto, e vi um tremendo lobo, de belos castanhos fortes e olhos que veio exatamente em minha direção, quando saiu de baixo da água,seus olhos estavam meios amarelados,e antes que pude o observa mais um pouco, corri assustado e pensando um milhão de coisas, e só parei quando entrei dentro de casa e meus pais perguntarem o porque daquilo.

E então eu respirei e falei que foi porque queria ver quantos minutos eu gastava correndo até eu chegar em casa, e então saio para meu quarto e passei o dia procurando sobre história e contos sobre lobos, e se era possível ainda existir daqueles no mundo.

O imprint (Vegas&pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora