Estávamos no quarto como de costume, trocando carícias até o beijo rolar e as coisas andar, pete já estava tentando desabotoar minha camisa e então o parei novamente.
-pete.
-desculpa.( O mesmo falou olhando para beijo meio tímido)
E então o pego pelo queixo e faço o olhar para mim.- eu que peço desculpas, por não conseguir te dar oque você quer.
-você me faz sentir um tremendo tarado, tentando tirar sua virtude.Sorrio com a tal fala e o olho novamente.
- Pete eu não sou quem você pensa que sou, e não posso passar do limite,eu tenho medo de te machucar.
- você não vai me machucar.Sorrio novamente, incrédulo com a certeza que ele coloca nas palavras, e eu já estava cansado de deixa ele naquelas situações, era como uma faca, que vem se aprofundando cada vez que escondo.
-pete eu sou um monstro, um animal sem controle, e posso te matar se eu não conseguir me controlar.
-Como assim( vejo Pete da um leve sorriso, como se não acreditasse,no que seus ouvidos estavam perto de escutar)Então me levantei e fiquei de costa para Pete.
-sabe aquele lobo que você viu,sim era eu, eu sou metade lobo e matade humano e tenho sangue de vampiro nas veias.(asim que termino de falar o olho, e ele está me encarando, sem o sorriso que estava antes, ele sabia que eu era um lobo, mais não aqueles que eles estava acostumado a ver em contos de fadas,ele sabia dos meus instintos mais não tinha certeza sobre eles.-vegas, eu não sei oque te falar, só saiba que eu não tenho medo de você, você me trouxe algo que ninguém nunca conseguiu, e se você é oque voce me diz ser, só deixa, sei que você e incapaz de me machucar.( Vejo Pete vim em direção a mim e me abraçar e logo em seguida morder minha orelha).
E então o pego pela cintura e chego bem perto de seu ouvido.
-so não deixa seus pais nos escutar.( Pego Pete e o coloco na cama, sou ajudado com a minha blusa e a minha calça,assim faço o mesmo com Pete, que já estava sem as duas peças e só faltando a de baixo, que tinha a ereção marcada, eu estava por cima, com as pernas de Pete de cada lado do meu quadril, estávamos sem nossas peças íntimas e o meu lobo resolveu aparecer, e então eu tive que me afastar é sentar na cama com a cabeça baixa, Pete vendo isso,se sentou na cama e pegou meu rosto e o virou para ele. )- seus olhos Vegas, são lindos! (Dou um sorriso e voltamos a fazer aquilo que não devíamos ter parado.)
O dia amanhece e estamos nus na cama, Pete está nos meus braços, com a perna por cima da minha e sua cabeça no meu ombro, sua mão no meu peitoral, e seu corpo colado ao meu, nao queria o acorda e então esperei que ele se despertasse para eu volta para casa, assim eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imprint (Vegas&pete)
FanfictionVegas nunca imaginou ter um imprint com um humano, mais quando ele sentiu um profundo afeto,soube naquele momento que seria o seu eterno protetor.