capítulo 4

244 32 1
                                    

Mais dias iam passando e eu cada vez o observava mais, em uma noite vi lanternas saírem da casa dele e ir para a floresta, em algumas horas, ouvi tiros sendo disparados e duas pessoas voltando correndo para a casa, fiquei meio intrigado, mais não quis me mete, era só dois humanos fazendo uma caça que talvez não tenha dado certo.

Ao amanhecer me levantei da cama, e foi o primeiro dia que dormi depois de meses que já estávamos ali, ao ir lá fora depois de fazer minhas necessidades, recebi a notícia que aquele tiro que ouvi, foi que viram um dos nossos, e que agora que eles sabem que tem lobisomens aqui, teríamos que ir embora novamente, mais não foi exatamente nós e sim um dos nossos inimigos, mais que foram pegos, mais estávamos em risco também, de ser descobertos por descuido de outros.

- nós vamos partir novamente? ( Chego entrando na conversa que todos estavam tendo ali)
-estamos conversando sobre isso ainda, ou é isso, ou temos que matar aquelas 3 pessoas lá em baixo.
- não podemos fazer isso!não somos assassinos.
- tá do lado deles agora Vegas? Eu não quero sair da qui, aqui foi o melhor lugar que já encontramos até hoje ( Um do bando, me confronta,recebendo olhares dos meus pais na mesma hora)
- vamos resolver isso com calma, voltem aqui mais tarde, com os ânimos tranquilos.( Meu pai que tinha entrado na frente falou, e assim todos foram para casa ) 

Assim se passou o dia, todos muitos pensativos em tudo,e quando chegou a noite todos estavam ali reunidos novamente, eu como sempre to de longe observando cada um deles.

- a decisão é, já que ninguém que ir embora daqui novamente e querem parar em um lugar, vamos matar eles e enterrar seus corpos, sem alguém para comentar sobre o ocorrido e muito mais melhor.
-mais eles já devem ter falado sobre isso com mais pessoas a essa altura.
-mais não deixaremos que isso vá adiante.
- será muito mais pior se a gente mata, eles vão vim atrás de rastros( assim que solto  essas palavras todos olham para mim tentando entender aonde quero chegar,é então continuo)-vocês não estão pensando direito,isso e muito mais pior, muita gente vai procurar eles, e aí sim vamos estar ferrados.

-ninguém vai saber Vegas, ao menos que você conte, você e o único que não tá gostando da ideia, qual é?gosto de algum deles?

- abaixa seu tom pra falar comigo ( vegas que já estava sentando, se levanta pronto para uma batalha ali mesmo, mais se acalma assim que sua mãe o puxa para perto dela novamente)

- vamos como combinado, e nada de deixa rastros, e Vegas você fica aqui com sua mãe.

Vegas nem falou nada, apenas saiu para tenta esfriar a cabeça, depois de alguns minutos  vai atrás de seu pai que já estava na casa dos moradores, a casa do menino.

Eu estava em minha forma humana e como sempre rodeo a casa até o quarto de sempre, aonde eu  passava a maior parte do tempo da noite observando o humano que ali tinha, a intenção era, se algo acontecer realmente com a família, eu fugiria com ele.

-quem ta ai?( Uma voz doce, como o cheiro, foi ouvida e fiquei imóvel, até ser chamado novamente e responder)
-Eu( assim que Vegas respondeu, se ouve passos vindo em sua direção e mesmo não querendo ser visto,não iria embora ou fugir, porque também  queria ver o rapaz que roubava seus pensamentos ultimamente.)

Assim que a cortina foi mais aberta, Vegas olhou para o humano dos pés a cabeça, mais que começo pelos pés, ele se encontrava de pijama e assim que seus olhos foram subindo ia reparando em casa curva do corpo do garoto,até seus olhos encontrar o dele.

Me senti como se minha vida, refletisse através dos olhos dele, é ali eu vi o meu passado e o meu futuro com aquele humano, fazendo assim eu ter uma pequena tontura e quase cair, mais fui segurado pelo rapaz.

- você tá bem ?
-estou sim( falei o olhando,e eu me sentia tão fascinado que minha voz quase não saiu, e só pela cara dele, deu para ver  que minha voz foi mais baixa que eu imaginava).

Vegas assim que conseguiu ficar em pé com firmeza, vai para a porta da frente, batendo ali em seguida, é logo a porta foi aberta revelando seu pai e um dos seus irmãos sentados no sofá, atrás da mulher que pela sua aparência, deve ser a mãe do garoto.

Logo Vegas em seus pensamentos contou tudo ao seu pai, fazendo assim o levanta imediatamente e sair para fora, basicamente puxando o irmão e agradecendo pela conversa.

- eu não acredito que você teve imprint com UM HUMANO VEGAS.
-VOCE QUERIA QUE EU FIZESSE OQUE EM?
-NÃO AUMENTA A VOZ PRA MIM( um tapa foi inserido no rosto de Vegas) -que vergonha,como vamos agora consegui fazer oque viemos fazer.

- você sabe que se matarem ele, vão me matar também, ficam longe, e sigam a regra do bando, porque até mesmo a mamãe, abandonou tudo por você pai.
-ela não era uma humana idiota.
-fica longe dele. 

Assim os deixo,saindo de perto, é indo para um pouco mais longe de casa, para pensar em tudo que acabou de acontecer.

O imprint (Vegas&pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora