capítulo 6

187 26 1
                                    

-olá bom dia, sou amigo do Pete, ele tá em casa.

Ouço resmungos vindo do quarto e com a  certeza que seria ele.
-entre, meu filho nunca foi de muitas amizades, tô impressionado que você seja amigo dele.
-seu filho e um menino de ouro.
-com certeza ele é ( pai de Pete da um sorriso gentil e sai,logo vejo Pete com seus olhos meios sonolentos).
-que horas são?
-6:00 horas( o respondo com um sorriso)

Assim o vejo arregalar os olhos e me pegar pelo braço e me levar para um canto que era o corredor da casa.
- sério isso,6:00 horas, porque não veio mais tarde?
- ansioso para ver meu novo amigo.

O vejo sair bufando e vou para cozinha, tenho em mãos alguns pãezinhos que minha mãe preparou para eles.
-minha mãe queria que eu entregasse isso a vocês.(mãe de Pete toda sorridente pega e já coloca no armário)
-diga sua mãe que amei e fala para ela qualquer dia vim, para nós conhecermos, confesso que as vezes me sinto tão sozinha.
-pode deixa que aviso sim.

Logo tomamos café, e eu mesmo que não estando com fome, resolvi comer para me juntar com Pete, e depois do café, ajudei a quarda as coisas, depois de tudo pronto Pete me leva para fora.

- você e louco sabia.
-porque eu seria, você que pediu,e eu vim, agora não sou estranho.
-você é,mais não muito(Pete da um sorriso)
- eu tenho que ir, nós vemos anoite.
-nada disso, só de dia, nada de vim a minha casa anoite, eu sou um menino direito.
-okey,como você quiser senhor Pete.(faço a referência como se eu estivesse falando com um rei )

Dou um sorriso e Pete retribui ele, é assim saio logo em seguida e vou para minha casa, mais peguei outro caminho, era mais longe, mais se eu pegasse o caminho de sempre eu seria um tremendo ser humano estúpido, por ter montanhas e mata no caminho, e eu sei que Pete ainda está me olhando,sinto os olhos dele em minhas costas.

Fui indo e logo escutei uma cachoeira, não sabia que tinha ali para aqueles lados, só para outros, e então resolvi chegar mais perto, e logo que cheguei, era de admirar o tão belo que era,e sem pensa duas vezes pulei para me me divertir um pouco, e por um descuido meu, virei ali mesmo o meu  animal,imaginei por estar cedo ainda,ninguém estaria ali então fiquei mais relaxado ainda, é então me afundei para mais fundo e depois subi para pegar um ar,foi quando vejo Pete bem na árvore me olhando, eu tava na forma de um lobo, então não tinha como ele saber que era eu, mais ver um animal ali assim, o fez soltar a sexta que estava em mãos,e logo sair correndo.

Saio da água o mais rápido e vejo Pete correndo ao longe, o mesmo já estava perto de sua casa, e  mesmo que eu quisesse ir atrás, não seria nada bom, como ia explicar tudo isso,  e isso acabou comigo, senti um tremendo vazio por dentro, a pessoa que quero proteger e guarda de todo perigo, tem medo, e não e pra menos eu também sairia correndo de um monstro.

O imprint (Vegas&pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora