Primeiro encontro

103 13 36
                                    

Faltavam alguns dias para chegar na mansão borboleta. Eu estava muito cansada e meu aniversário de 16 anos estava chegando.

Minha mãe queria me apresentar para o mestre dela e do meu pai, bom eles são espadachim, caçadores de onis.

Minha mãe havia se aposentado logo depois que eu nasci, ela estava quase se tornando uma Hashira, mas desistiu para cuidar de mim. Meu pai ainda era caçador e sim ele era um dos mais fortes Hashiras, sendo o Pilar da água.

Eu estava em uma colônia de treinamento para a seleção final e estava voltando para casa para um momento com a minha família antes da seleção.

Decidi então subir em uma árvore para poder ver melhor o caminho, enquanto eu subia um galho se partiu e eu cai, ficando completamente inconsciente.

Acordei meio zonza ainda, olhei para os lados e estava em um quarto, me sentei devagar na cama, concentrei para voltar a dominar a respiração concentrada quando senti a presença de um Oni.

- Ora ora, você acordou! - Aquela voz me deu um estalo.

Me virei para olhá-lo e senti meu coração bater bem mais rápido que o comum. Eu nunca havia visto alguém com tanta beleza assim, era algo inacreditável.

- Agora que está limpa consigo ver melhor sua beleza. - Ele disse se aproximando de mim. - Que cabelos magníficos você tem - Meus cabelos eram pretos com mechas roxas e lisos, gostava de mantê-los soltos por serem grandes e eu usava uma presilha de borboleta para prender minha franja para trás, quando encostei para tentar procura lá - É isto que está procurando ? - Ele disse, eu estava completamente hipnotizada naqueles olhos. - Não vai se importar se eu ficar com ela. Seu rosto é tão perfeito é tão branco como a neve e seus lábios, vermelhos como sangue vivo - Eu mordi meu lábio inferior naquele momento. - Seus olhos, que cor magnífica, púrpura? Será que eles mudam de cor?

Eu estava com tanta vergonha, como poderia me tornar uma caçadora se estava paralisada.

- Sim, são púrpuras - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Ora ora, que raridade, foi um presente ter te encontrado - Ele disse

Eu estava imóvel, e encantada ao mesmo tempo. Mesmo sabendo que ele era um Oni e buscando em minha mente, ele fazia parte dos Doze Kizuki.

- Ora ora, que falta de educação a minha - Novamente minha mente fez um estalo - Meu nome é Douma e você é ?

- Kocho, Mitsuha Kocho - Respondi

- Mitsuha - Ele suspirou - Que nome mais lindo, dando jus a sua beleza tão natural - Ele disse.

- O que vai fazer comigo? - Simplesmente saiu, me arrependi no mesmo momento.

- Terminar de cuidar de você é claro, sua queda foi feia, mas só ficou inconsciente. - Ele respondeu colocando os dedos sobre meus lábios.

- Se for me comer por favor faça isso logo! - Mais uma vez o medo falando mais rápido.

- Comer você? Ora ora da onde tirou essa ideia tão tola ? Uma beleza rara igual a sua precisa ser preservada. - Ele respondeu.

Novamente minha mente fez um estalo. Meus pais me ensinaram que Onis não sentem empatia pelos humanos, e na primeira oportunidade te devoram sem pensar duas vezes. Mas ele, ele me salvou e agora estava falando em me preservar? Minha mente está confusa.

- Você não come humanos? - Perguntei confusa.

- Nao vou mentir para você bela dama. Eu me alimento sim de humanos, mas somente dos homens, aqueles que são maus e abusam das pessoas como você. - Ele respondeu. - Sei que deve ter aprendido que somos incontroláveis pelo seu sangue, mas eu sou diferente, odeio o que me tornei, mas se posso ajudar de alguma forma, vou fazer isto.

Era muita informação em minha mente, que acabei desmaiando.

A Primeira Borboleta | DOUMA Onde histórias criam vida. Descubra agora