29. The Finger

340 38 137
                                    

O DEDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DEDO

▪︎ ——————— ▪︎

SE ESSE CAPÍTULO CHEGAR A 100 COMENTÁRIOS ATÉ DOMINGO, TERÁ UMA MARATONA COM TRÊS CAPÍTULOS SEMANA QUE VEM!!


Elizabeth estava cansada. Havia acontecido muita coisa nos últimos dias, coisas que não estavam no controle dela. Stiles foi possuído por um velho idiota, como Lizzie chama. Isaac foi parar no hospital e quando ela foi visitá-lo, ainda estava desacordado. Jonathan e Maya estão mais distantes da garota.

Agora, os seus betas estão tentando destrair ela, para tentar fazer ela esquecer que Stiles se internou na Eichen House.

— Onde está o Johnny? — Ethan perguntou.

— Ele está ficando no apartamento da Maya, para ela não ficar sozinha já que Isaac está no hospital. — Respondeu.

— E você está bem? — Aiden questionou, fazendo sua alfa ficar confusa. — Você e o Isaac eram bem próximos.

— Estou bem, porque sei que logo ele vai sair dessa. — Elizabeth responde. — Eu conheço ele há anos, ele já passou por coisa pior.

Mudando de assunto, os três pediram pizza e começaram a escolher um filme para assistir, enquanto estavam todos deitados no sofá.

A campainha tocou, fazendo Elizabeth se levantar animadamente para pegar a pizza. Quando abriu a porta viu que não era o entregador de pizza e sim, um loiro que consegue ser muito irritante, segundo a Lizzie.

— Aaron. — Murmurou ao ver ele, com um sorriso amarelo.

— Oi, meu amor. — Aaron sorriu.

— Nós esquecemos de te avisar. — Ethan falou para a sua alfa. — Desculpa.

— Eu posso ir... se for incomodo. — Disse o alfa. — Mas eu trouxe vinho.

— Ok, você fica. — Lizzie afirma ao ver a garrafa de vinho.

Os gêmeos voltaram para o sofá. O Crawford entrou na casa com um sorriso no rosto, ele passou por Elizabeth e se aproximou do ouvido dela.

— Você está linda. — Sussurrou.

— Eu sei. — Ela responde e pega a garrafa de vinho que estava em suas mãos.

SUPERNATURAL THINGS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora