30. The Queen

320 31 26
                                    

A RAINHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A RAINHA

▪︎ ———— ▪︎

META DE COMENTÁRIOS: 40

1/3 MARATONA

No dia seguinte, Elizabeth estava na casa dos Argent, já que Allison a chamou. Elas estavam esperando Chris, Derek e Noah. A Argent já havia separado armas não letais para enfrentar o Nogitsune, já que ele estava no corpo do Stiles.

— Será que vamos sobreviver a tudo isso? — Allison perguntou quando ela e Lizzie se sentaram na cama de seu quarto.

— Claro que vamos. — Elizabeth respondeu. — Eu me nego a morrer antes de conhecer a Inglaterra.

A Argent riu com a resposta da amiga.

— Acho que Isaac está melhorando. — A humana falou e Lizzie sorriu fraco.

— Está sim. Eu sabia que ele ficaria bem. — Disse Lizzie. — Porque todos nós somos os protagonistas e vamos sobreviver no final.

— Em algum momento haverá um final. — Allison responde.

— Cala a boca! — Elizabeth manda. — Se você morrer eu te mato.

— Como pretende matar alguém que já morreu? — A Argent perguntou rindo.

— Não queira descobrir. — Lizzie respondeu.

— Ok. — Ela levantou as mãos em sinal de redenção. — Eu não vou morrer!

— Ótimo, até porque quando tudo isso acabar, temos que marcar algo como pessoas normais. — A Marshall fala. — Nem que seja sair e beber para caralho, mesmo que eu não fique bêbada.

— Você pode não ficar bêbada, mas eu fico. — A Argent falou.

— E eu cuido de você. — Elizabeth completou.

Ambas continuaram conversando até que Chris, Derek e Noah chegaram. Todos foram em direção ao escritório do Argent e viram todas as armas não letais que Allison havia separado.

— Aqui está tudo o que eu achei de não letal. — Allison fala apontando para a mesa.

— Peguem tudo. — O Argent falou e olhou para Elizabeth. — Sabe usar alguma arma?

— Ficaria surpreso. — A Marshall respondeu. — O Derek que não deveria ter uma arma.

— Engraçadinha. — Derek murmurou com um sorriso amarelo.

SUPERNATURAL THINGS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora