09. Motel California

628 56 11
                                    

MOTEL CALIFÓRNIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOTEL CALIFÓRNIA

▪︎ ———— ▪︎

AVISO: Este capítulo contém tentativas de suicídio. Podem causar gatilhos.

Elizabeth desce do carro com as suas amigas e observa o motel que o treinador escolheu para os adolescentes, ou melhor, o único que aceitou tantos hóspedes.

— Já vi piores. — Allison afirma dando de ombros.

— Sério? Onde você viu piores? — Maya questiona cruzando os braços.

— Vamos, é só uma noite. — A Marshall fala se aproximando das garotas.

— Muita coisa pode acontecer em uma noite. — Lydia responde, fazendo as garotas olharem para a ruiva.

A Martin estava nervosa. Era como se algo falasse para ela que lá não era seguro, que elas deviam ir embora.

As garotas entram no motel indo até a recepção. Já que elas estavam seguindo o ônibus, teriam que pagar seus próprios quartos.

— Só temos dois quartos com duas camas de solteiro em cada. — A senhora falou para as garotas.

— Ok, eu e Maya ficamos em um, Allison e Lydia em outro. Pode ser? — A Marshall questiona para as garotas que concordam.

A mais velha deu as chaves dos quartos para as garotas que pegaram agradecendo. Logo, elas vão em direção aos quartos que eram um ao lado do outro.

— Boa noite! — Maya murmurou para a Argent e a Martin.

As garotas dão boa noite e entram em seus respectivos quartos.

Elizabeth foi em direção à uma cama, se deitou e começou a olhar em direção ao teto do quarto.

— Você está bem? — A loira questiona, preocupada com a amiga.

— Estou, só me sentindo um pouco tonta. — A morena respondeu.

— Deve ser porque este quarto fede a cigarro. — A Lahey deu uma risada fraca.

— É, talvez. — A Marshall sorriu se sentando. — Vou pegar um ar.

A garota se levantou da cama e saiu do quarto. Queria andar um pouco para ver se melhorava.

Ela se escorou nas grades olhando para a vista do motel, percebendo que se algum humano cair daí há muita chance de morrer.

"O que está fazendo?"

Elizabeth ouviu alguém sussurrando, mas quando se virou para tentar achar alguém possa ter falado, não encontra ninguém.

"Elizabeth?"

Ela sorriu fraco, pensando que estava ouvindo coisas, ou só enlouquecendo.

"Perdeu seu pai no incêndio. Perdeu sua mãe no acidente. Perdeu o Derek, que era como um irmão em uma simples luta. Quem mais você irá perder? Hm? Jonathan? Maya?"

SUPERNATURAL THINGS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora