AMIZADE COLORIDA
▪︎ ———— ▪︎
META DE COMENTÁRIOS: 40
Elizabeth estava na cozinha procurando algo para comer na geladeira. A garota bufou ao perceber que só tem comida vencida.
A Marshall ouviu a campainha tocar e foi até a porta para abri-la. Quando abriu se deparou com o irmão da sua melhor amiga.
— A Maya já chegou? — Ele questiona entrando na casa.
— Já chegou? Eu nem sabia que ela viria. — A alfa responde confusa, fechando a porta. — Por que?
— Ela me falou que iria dormir aqui hoje, para vocês duas colocarem o "papo" em dia. — O loiro fez aspas com as mãos. — O Jonathan está aqui?
— Não. — Disse Elizabeth, vendo Isaac ficar com raiva. — Você não vai fazer nada!
— Por que ela está mentindo para mim? — O Lahey pergunta. — Por que ela não avisa que vai sair com o Jonathan?
— Porque ela sabe que você iria surtar. — A garota responde simples.
— Eu não iria surtar. — O beta afirma e depois coça a cabeça. — Ok, talvez eu surtaria. Tem alguma coisa para comer?
— Se quiser comer alguma coisa vencida, sim. — Respondeu.
— Que tal uma pizza? — O garoto pergunta.
— Esqueceu a Maya e o Jonathan rapidinho. — A Marshall soltou uma risada.
— Quem sabe você me faça esquecer. — Ele sorriu de canto.
Isaac se afastou um pouco e pediu uma pizza para eles. Lizzie estava curiosa para o que iria acontecer durante a noite. A garota foi até a adega de vinho e pegou um.
— Que tal um vinho? — Pergunta com as mesmas palavras do loiro.
— Você também esqueceu a Maya e o Jonathan rapidinho. — Ele soltou uma risada.
— Quem sabe você me faça esquecer. — Ela repetiu as palavras do garoto. — E eu não liguei tanto quanto você. Eles tem 15 anos e querem aproveitar. Confio neles.
— Eu confio na Maya. — Isaac afirma. — Confio no Jonathan também, mas não quando se trata da Maya.
— Ok. — A morena murmura servindo duas taças de vinho.
— Sabe que não podemos ficar bêbados, né? — Questionou.
— Sei, mas eu amo tentar. — A alfa respondeu.
Eles ficaram bebendo e conversando até a pizza chegar. Quando a pizza chegou eles continuaram bebendo e conversando enquanto comiam.
Agora, eles estavam rindo enquanto Isaac lava a louça e Elizabeth seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERNATURAL THINGS | teen wolf
Fanfiction| SUPERNATURAL THINGS | Onde Elizabeth Marshall quer descobrir a verdade que foi escondida a sua vida inteira, mas para isso a garota terá que voltar para a cidade que imaginou que nunca mais voltaria. ▪︎ ▪︎ ▪︎ "- Eu nunca vou mudar! A Evelyn nunca...