ESTADO INTERMEDIÁRIO
▪︎ ————— ▪︎
META DE COMENTÁRIOS: 40
No dia seguinte, as alucinações de Stiles, Scott e Allison estavam piorando cada vez mais. Stiles havia escrito a palavra "acorde" diversas vezes em seu caderno na aula. O grupo inteiro estava reunido em uma mesa no intervalo.
— O que acontece com uma pessoa que teve uma experiência de quase morte e começa a ver coisas? — Scott pergunta.
— E que não sabe o que é real. — Stiles acrescentou.
— Que é assombrado por parentes mortos. — Quem acrescentou agora foi Allison.
— É simples, vocês estão vendo coisas porque estão loucos. — Disse Isaac.
— Será que pode ajudar? — Stiles questiona perdendo a paciência.
— Foi mal, eu fiquei trancado em um freezer na maior parte da minha infância, é difícil ajudar. — O Lahey retruca.
— Você ainda usa essa história? — O Stilinski questiona.
— É, eu ainda uso. — Respondeu Isaac.
— Vocês dois, parem agora. — Elizabeth, que estava do lado de Stiles e na frente de Isaac mandou. — Mas eu concordo com ele, vocês tem que resolver isso para a loucura não matar vocês.
— Valeu. — Scott resmungou irônico.
— Oi, gente. — Uma garota asiática apareceu. — Desculpa, eu meio que ouvi a conversa e talvez eu saiba do que se trata.
— Óbvio que escutou, eles não sabem falar como pessoas normais. — Maya murmurou e sorriu para a garota. — O que você sabe?
— Tem uma palavra tibetana para isso, chamada "bardo". — A garota fala.
Elizabeth percebeu o olhar de Lydia, provavelmente a ruiva estava irritada por perceber o nível de inteligência da asiática.
— Significa "estado intermediário", ou seja, vida após a morte. — A garota explicou.
— Ok, mas qual é o seu nome mesmo? — A Martin pergunta.
— Kira. — O McCall responde, fazendo Allison e todos os outros presentes na mesa encará-lo. — Ela faz aula de história com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERNATURAL THINGS | teen wolf
Fanfic| SUPERNATURAL THINGS | Onde Elizabeth Marshall quer descobrir a verdade que foi escondida a sua vida inteira, mas para isso a garota terá que voltar para a cidade que imaginou que nunca mais voltaria. ▪︎ ▪︎ ▪︎ "- Eu nunca vou mudar! A Evelyn nunca...