É O FIM DA ALCATEIA
▪︎ —————— ▪︎
META DE COMENTÁRIOS: 50
No final deste capítulo contém conteúdo inapropriado para menores de 18 anos. Vou deixar um aviso no começo, se você não gosta, não leia.
Elizabeth estava em sua casa com Jonathan, Maya, Aaron e Aiden. Todos receberam mensagens ao mesmo tempo de Scott, chamando eles para uma reunião na sua casa.
— Por que? — Aiden questiona olhando para o celular.
— Não faço a menor ideia, cara. — Johnny murmurou.
A Marshall já imaginou do que se tratava, afinal, era óbvio que as alcateias iriam se separar com base na relação de Scott e Elizabeth nos últimos tempos.
•••
Chegando na casa do McCall eles entraram na casa. Todos da alcateia estavam lá, muitos ainda sem saberem o motivo.
— Tá, agora eles chegaram. — Lydia resmungou. — Qual é o motivo disso?
— Quer falar para eles? — Scott perguntou para Elizabeth.
Elizabeth soltou uma risada sem humor pelo nariz. Toda a alcateia continuava confusa, por mais que percebessem a intriga entre os dois.
— Estamos separando as alcateias. — Lizzie afirmou.
Assim que Elizabeth falou isso, todos começaram a falar ao mesmo tempo, fazendo com que ninguém entendesse nada do que o outro estava falando.
— CALEM A BOCA! — Elizabeth gritou.
— Por que estão fazendo isso? — Stiles perguntou.
— Eu e a Elizabeth não estamos mais concordando com muitas coisas, então... — Scott foi interrompido.
— Separar as alcateias é a solução? — Derek questiona.
Maya se sentou ao lado da Malia que estava quase dormindo.
— Vamos ter que escolher um lado? — Kira perguntou.
— Aparentemente sim. — Johnny murmurou.
— Eu já escolhi o meu. — Aiden se pronuncia indo para o lado da sua alfa.
— Eu também. — Aaron fez o mesmo.
O resto estava mais indeciso, porque além de Aiden e Aaron que foram acolhidos apenas por Elizabeth, os outros tem um carinho enorme pelos dois alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERNATURAL THINGS | teen wolf
Fanfiction| SUPERNATURAL THINGS | Onde Elizabeth Marshall quer descobrir a verdade que foi escondida a sua vida inteira, mas para isso a garota terá que voltar para a cidade que imaginou que nunca mais voltaria. ▪︎ ▪︎ ▪︎ "- Eu nunca vou mudar! A Evelyn nunca...