34. Drinking Blood

279 36 68
                                    

BEBENDO SANGUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEBENDO SANGUE

—————

META DE COMENTÁRIOS: 40

Já era noite, os Onis haviam atacado o hospital e a delegacia. Os gêmeos já não estavam mais na casa da alfa deles. Johnny levou Maya para sair, para tentar fazê-la esquecer um pouco dos problemas.

Sobre a caixa misteriosa, Lizzie decidiu pensar sobre isso depois. Ela lembra vagamente de ouvir seus pais comentando sobre problemas e alianças com vampiros, a garota até mesmo já conheceu alguns e matou outros.

Elizabeth foi se encontrar com Stiles, Lydia, Kira e Scott na escola. Assim que viu Stiles, Lizzie foi na direção dele. Ela percebeu que ele estava um pouco desequilibrado, então segurou ele e depois o abraçou.

— Cuidado! Você ainda está fraco. — Elizabeth falou para o seu amigo.

O garoto assentiu e a abraçou de volta, assim que viu os outros, deixou um beijo na bochecha dela e ambos foram na direção deles.

— Gente, espera... — O Stilinski chamou a atenção de todos. — O plano é matar ele e eu sei o que todos estão pensando. Se ele morrer, eu morro, mas eu não ligo e quero que sigam em frente.

— Ótima piada! — A Marshall riu sem humor da fala do amigo.

— O plano é salvar a sua vida! — Scott afirmou. — Esse é o plano que eu vou seguir.

O McCall abriu a porta da escola para os seus amigos, mas quando eles estraram, não estavam na escola e sim, em um jardim com neve.

— Isso não estava nos planos. — O Stilinski resmungou.

Os gêmeos e o Derek iriam enfrentar os Onis. O Nogitsune apareceu enrolado em panos e caminhando de uma forma estranha.

Todos se entre olharam. Elizabeth se colocou em posição de luta e Kira mostrou a sua katana.

— Como eu disse, Stiles. — O Nogitsune começou. — Eu vou matar todos vocês! Um por um!

Os Onis começaram a aparecer. Um deles tentou atacar Scott, mas Kira foi mais rápida e conseguiu protegê-lo.

— Onde nós estamos? — O McCall pergunta.

— Entre a vida e a morte. — O Nogitsune respondeu.

— O bardo. — Lydia concluiu.

— Mas aqui não há divindades pacíficas, Lydia. — O Nogitsune afirma.

SUPERNATURAL THINGS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora