06. Cora Hale

718 56 5
                                    

CORA HALE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CORA HALE

▪︎ ——————— ▪︎

Quando Elizabeth estava indo em direção ao Banco Nacional de Beacon Hills, ela encontrou o Isaac lutando com uma garota.

Ela ficou em choque, ela não poderia estar vendo a garota, ela estava morta.

— Cora? — Elizabeth chamou a garota.

A Hale jogou o Lahey para o outro lado. A Marshall foi em direção à lobisomem que estava descontrolada, mas acaba com garras em sua barriga. Elizabeth consegue dar uma rasteira em Cora, fazendo a garota cair no chão.

Elizabeth vai até Isaac ajudando ele a se levantar, enquanto a Hale se levanta.

Cora tenta atacar a Marshall, mas acaba com seu braço quebrado. Elizabeth vai em direção à garota e prende ela contra a árvore, segurando o seu pescoço.

— Se controla, Cora. — Elizabeth fala mostrando seus olhos amarelos.

Ao invés de se controlar, a Hale coloca suas garras na barriga da Marshall novamente, fazendo ela cair no chão.

Derek e Scott chegam correndo em direção aos adolescentes, mas ao chegarem lá Cora não estava mais.

— Quem era ela? — Isaac pergunta.

— Irmã do Derek. — Scott responde ajudando Elizabeth a se levantar. — Você está bem?

Ao verem Cora correndo, todos vão em direção à ela, menos Scott que fica com a namorada da garota que foi atacada.

•••

Eles se separaram para procurar por Cora, mas logo se encontram de volta.

— Algum sinal? — Elizabeth pergunta ao encontrar eles.

— Stiles me ligou, a Lydia achou um corpo no clube. — Scott responde.

— Foram eles? — A Marshall pergunta se referindo ao Boyd e a Cora.

— Ele tinha um corte na garganta. — O Hale responde.

— O cara tinha um anel de pureza. — Isaac murmura fazendo todos olharem para ele. — Sério, quem usa isso?

— Alguém que quer que as pessoas saibam que ele é virgem. — A garota responde ao loiro.

— Derek, eles mataram alguém. — Scott fala ainda não acreditando.

— Como eles chegaram lá tão rápido? — Derek pergunta.

— Tinha ônibus para lobisomens em Seattle, quando vê aqui também tem. — Elizabeth ironizou.

— Sério? — O Lahey pergunta surpreso.

SUPERNATURAL THINGS | teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora