ENCANTADA
▪︎ ———— ▪︎
META DE COMENTÁRIOS: 45
Neste momento, eles estavam na clínica veterinária pedindo ajuda à Deaton para trazer Malia Tate de volta.
— Xilazina, é um tranquilizante de cavalos. — O veterinário mostrou um frasco. — Vai funcionar, mas eu só tenho três, quem estiver atirando tem que ser bom de mira.
— A Allison é perfeita. — Scott afirma.
— Ela era. — Isaac corrigiu, atraindo o olhar de todos que estavam presentes no local.
— Por que ele está aqui mesmo? — Stiles questiona. — Sério! O que ele tem além dessa negatividade com esse cachecol. Aliás, por que esse cachecol? Está calor caramba lá fora.
— Vocês podem calar a boca? — Lizzie pergunta sem paciência.
— Eu estou fazendo a pergunta que ninguém fez. Como podemos transformar um coiote em uma garota sendo que não é uma garota há oito anos? — O Lahey perguntou.
— Eu posso tentar. — O McCall sugeriu. — Era só Peter uivar que eu me transformava, Deucalion também fez isso.
— É diferente, estamos lidando com um coiote. — Disse Deaton.
— Pode dar certo, ainda estou com medo de me transformar em alfa, mas posso tentar. — Scott fala.
— Precisamos de um alfa. — Murmurou Stiles, fazendo Elizabeth olhar para ele indignada. — Foi mal, Lizzie. Precisamos de um alfa que faça coisas de alfa.
— Ah, claro! Eu sou uma alfa que faz coisas de bruxa, quer ver perder sua língua em menos de 10 segundos? — A Marshall ironizou.
— Será que os gêmeos podem ajudar? — Sugeriu Isaac.
— Pode ser uma boa ideia. — Scott murmurou.
— Você pode pedir ajuda aos gêmeos, vou tentar falar com o Aaron. — Elizabeth afirma.
— Aaron? — O humano questiona.
— Vocês são amigos? — Scott pergunta confuso.
— Ahn... sei lá. Nos damos bem, somos colegas, eu acho. — A garota responde incerta.
— Pensei que não gostasse dele. — O Lahey fala.
— Nos aturamos. — A alfa corrigiu. — Vejo vocês depois.
A Marshall saiu da clínica antes que houvessem mais perguntas.
•••
Elizabeth queria encontrar Aaron, ela poderia ligar para ele, mas ao invés disso, foi até o lugar que ela imaginou que ele estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERNATURAL THINGS | teen wolf
Fanfic| SUPERNATURAL THINGS | Onde Elizabeth Marshall quer descobrir a verdade que foi escondida a sua vida inteira, mas para isso a garota terá que voltar para a cidade que imaginou que nunca mais voltaria. ▪︎ ▪︎ ▪︎ "- Eu nunca vou mudar! A Evelyn nunca...