AÍ MEU DEUS 😱

5 0 0
                                    

Acordei aos poucos sentindo a cabeça pesada e me sentindo quente, muito quente...

PERAI... AONDE EU ESTOU ??? AI MEU DEUS SERÁ QUE EU FUI SEQUESTRADA???

Tentei me mexer e senti um corpo atrás do meu quente e a sua respiração estava na curva do meu pescoço.

AI MEU DEUS!!!!
Aonde eu estou? Quem é esse homem atrás de mim? Eu não me lembro de nada depois que eu saí da balada ontem a noite.
Um celular na mesinha começa a vibrar com uma chamada, quando me estico em pouquinho consigo ver que por sorte é o meu celular. Ufa- suspiro aliviada.
Pego ele e atendo.
- alô? - digo sussurrando baixinho com medo de acordar seja lá quem estiver nessa cama comigo.
- Até que enfim, pq não responde as minhas mensagens? Estava preocupada! Aonde está? - Pam diz tudo muito rápido rsrs deve ainda estar bêbada.
Tentei me soltar do aperto do cara que por acaso estava com uma mão segurando meu seio nú com força e a outra mão estava em volta da minha cintura segurando o meu quadril.
Agora que eu notei que se não fosse por uma calcinha eu estaria completamente nua na cama desse homem desconhecido.
Eu tentei me soltar dele mais ele começou a resmungar e me apertar mais ainda contra o seu corpo que... Aí meu Deus!!!! ELE ESTÁ NÚ, COMPLETAMENTE NÚ!!! SOCORRO DEUS.
Quanto mais eu tento mais ele me aperta, daí fiz carinho na cabeça dele para ver se conseguia fazer ele relaxar e me soltar e funcionou. Ele foi afrouxando o aperto até que me soltou.
- Anya ? Você está aí ? - esqueci que minha amiga estava ao telefone comigo.
- Só um minuto Pam. - falei baixinho.
Sai da cama liguei a lanterna e catei as minhas roupas no chão. Sai do quarto e segui para o banheiro assim que cheguei lá e me olhei no espelho soltei um gritinho de susto.
- O QUE FOI ANYA??!
- Amiga estou toda marcada, chupão, marcas de mãos pelo meu corpo todo !!!
- Isso significa que a noite foi boa gata kkk.
- Tá louca! Amiga eu não me lembro de nada da noite de ontem. Pelo amor de Deus vem me buscar. E se o cara for um sequestrador? Um estuprador? Pelo amor de Deus me socorre...
- Primeiro eu preciso saber aonde você está ?! Segundo se acalme a Dani falou que esse cara com quem você saiu ontem disse que é primo do namorado dela. E ela disse que ele é um cara legal só não gosta de relacionamento sério kkk.
- Idai e se ele for um estuprador? Amiga te juro não quero perder a minha... Aí caramba e se ele tirou a minha virgindade??? - digo já desesperada e com muito medo de que algo irreversível possa ter acontecido.
- Santo Deus amiga! Você não é mais virgem ! Lembra ? - ela me deu alívio por um segundo aí fiquei nervosa de novo.

- Mas e se ele me drogou ? Amiga eu não lembro de nada e se ele abusou de mim enquanto eu estava apagada...
- me manda o endereço que eu vou te levar no médico sua neurótica. Já disse eu tenho certeza que ele não fez nada. Qual é?! Ele é primo do namorado da nossa melhor amiga, se não eles teriam avisado para você ficar longe dele.
- Você sabe que não costumo seguir o que me mandam fazer, é que eu sempre achei o PROIBIDO mais gostoso kkk.
Vou usar aqui o banheiro e me trocar e vou ver se eu acho o nome desse endereço para te mandar antes que o idiota acorde.

Na cozinha/ Sala

Fiquei uns 15 minutos procurando alguma coisa que me mostre aonde eu estou... Até que eu achei uma conta de telefone e procurei pelo endereço.
- até que enfim eu achei, ufaa.- disse ao encontrar e tirar foto mandar para a minha amiga.
Ouvi um barulho no quarto e peguei a chave em cima da mesa da cozinha e abri a porta e sai trancando a mesma e jogando a chave em baixo da porta.

Na rua procurei uma lanchonete e avisei a Pam que iria esperar por ela lá. Pedi 2 cafés bem fortes e sem açúcar e 2 croissant de quatro queijos.
Minutos depois ela buzina e eu pego os lanches e as bebidas e entro no carro.
- Peguei 2 cafés bem forte para nós duas para tirar a ressaca e 2 croissant de quatro queijos para não ficar de estômago vazio enquanto esperamos no médico. - falei com uma voz cansada olhando para ela com o mesmo cansaço evidente em seu rosto.
- Ainda vai querer ir no médico? Amiga eu te garanto não aconteceu nada se você não está com dor, sangrando e sentindo ela arder, quer dizer que ele no te tocou !- falou tentando me tranquilizar da minha talvez paranóia.
- Por favor amiga ! Estou com medo de ter sido dopada e abusada. - disse triste por não me lembrar de tudo o que aconteceu comigo ontem.
- OK, mas vamos em um particular pq eu estou cansada e não vou ficar esperando horas e horas kkk.
- Acho ótimo pq eu também não estou afim de ficar esperando. Estou exausta.

DR.BRUNO
Senhorita Erthen como vai? Sou ginecologista e vou atendê-la hoje. Qual o problema que está acontecendo com para vir aqui? - disse o médico gato e sorridente ao entrar na sala acompanhada da minha amiga.
- DR. Bruno, estou nervosa para falar a verdade, ontem sai com as minhas amigas e curtimos a noite bebendo e dançando... Enfim eu saí com um cara que eu não me lembro e estou com medo de ter acontecido algo, tipo um abuso se o senhor me entende?! Eu não lembro de nada e estou com medo de ter sido drogada ou dopada... Eu não sei poderia me ajudar? - disse com vergonha de ter que explicar tudo para ele.
- Entendo... Quando foi a sua última relação sexual?- perguntou fazendo umas anotações, enquanto me fazia perguntas.
- Ahh... A -a e-eu... - estava com tanta vergonha que travei
- Ela teve sua última vez há um bom tempo Doutor, não sei ao certo quando. - disse a minha amiga por mim.
- Ahh sim agora entendi a sua preocupação. Bom vamos fazer uns exames de sangue para ver se tem alguma droga no seu organismo e eu quero fazer um exame de toque para ver se houve uma entrada forçada. Poderia se deitar na maca e abrir as pernas.
Fiz o que médico pediu, tirei a calcinha e abri as pernas com muita vergonha...
Ele colocou as luvas e veio fazer o exame.
Depois de fazer os exames de sangue fiquei aguardando muito nervosa.

E AGORA? O QUE SERÁ DE MIM?? TUDO DEPENDE DO RESULTADO DOS EXAMES...

CURTAM E COMENTEM MEUS AMORES ❤️💋 ME DA UMA FORCINHA AI POR FAVOR, BJS 😘

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora