Amor Paris

0 0 0
                                    

    Depois de muitas horas de conversa no jatinho nem percebi a hora passar. Só me dei conta quando olhei para a janela lá fora estava amanhecendo o dia e foi aí que eu vi...
  O sol estava iluminado a Torre Eifel ! A minha Paris estava bem diante dos meus olhos.

   — Você me trouxe a Paris? - disse com a minha voz querendo embargar.

   — Vamos tomar café da manhã aqui na sua torre preferida! Depois vamos comprar umas roupas para nos aquecermos e então no almoço falaremos um pouco do passado e a noite terminamos a nossa conversa. O nosso passado tem que ficar em pratos limpos anya, eu te amo e quero ter você de volta, mas se depois da conversa que nós vamos ter você não quiser mais me ver e vou seguir em frente e deixar você em paz.

    — Tudo bem Lorenzo vamos conversar e acertar as nossas contas... Meu sonho sempre foi vir a Paris com vc e tomar o café da manhã na torre que eu mais amo na minha vida. - disse olhando em seus olhos verdes.

    —Eu sei anya todos os seus sonhos e desejos... Passamos 3 anos juntos embora eu nunca tenha falado ou feito alguma coisa no passado você sempre foi pra mim mais que um lance. Você sempre foi minha namorada, minha companheira, minha parceira, o amor da minha vida. Nunca te fiz um pedido oficialmente... Me desculpa!

Ele me olhou de um jeito que me deu uma vontade tão grande de chorar, mas me segurei e apenas acenei com a cabeça. Se eu falasse alguma coisa iria chorar!

   O jatinho parou na pista de pouso, saímos dele e lá estava um tapete vermelho estendido para mim ! Lorenzo saiu primeiro e quando fui descer a escadinha ele ergueu sua mão e me ajudou a descer sob o tapete lindo vermelho.

   Assim que me virei vi ao longe como a minha Paris era linda estava encantada com aquela vista a minha frente.

   Assim que me virei vi ao longe como a minha Paris era linda estava encantada com aquela vista a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Obrigada Lorenzo eu me sinto tão nostálgica por estar aqui realizando um sonho e com você! - disse sorrindo maravilhada com essa visão a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Obrigada Lorenzo eu me sinto tão nostálgica por estar aqui realizando um sonho e com você! - disse sorrindo maravilhada com essa visão a minha frente.

     — Não me agradeça Anya só te peço que me ame mais que a raiva que sente por mim ! - disse atrás de mim perto da minha orelha me causando um arrepio intenso.

Ele reparou que me arrepiei e perguntou:

   — Está com frio ? - me virou e me olhou por inteiro até voltar seus olhos para os meus.

   — Não! - apenas respondi olhando profundamente em seus olhos.

  Ele então se aproximou para a 1cm da minha boca me olhando tão intensamente que fraquejei e soltei um leve suspiro profundo. Nossas respirações estavam alteradas e então no segundo seguinte ele colocou a sua mão direita na minha bochecha indo parar na minha nuca, eu fechei os olhos e levemente abri meus lábios... Sua boca encostou na minha...

   — Senhor o motorista chegou! Sua reserva é daqui a 25 minutos. - um homen de porte alto e forte falou com um sotaque forte.

  Lorenzo se desgrudou de mim e eu voltei a abrir os olhos e me afastar um pouco dele. Lorenzo voltou a sua postura  sério e ereto e deu um suspiro de frustração que me fez dar uma risadinha interna.

   — Obrigado Matteo! Como está seu irmão Lucca ? - perguntou ao rapaz de aparentemente 25 anos.

   — Está muito bem senhor, obrigado.- disse sério porém com um sorrisinho aparente.

   — Poderia falar com o seu irmão para acompanhar a minha mulher amanhã nas compras, enquanto eu farei meu trabalho?! - perguntou sem me falar nada e me fez arquear uma sobrancelha em interrogação que não passou desapercebido por Matteo.

   — Como assim Lorenzo? Você não falou nada sobre ficarmos aqui e muito menos sobre fazer compras ! Eu tenho uma vida há 11 horas daqui ! Tenho os meus trabalhos e os meus filhos, não posso abandoná-los ! - já coloquei as mãos na cintura para fazer uma pose mais dramática.

   — Anya não se preocupe ! Falei com a sua melhor amiga e ela vai cuidar do seus filhos e nas suas empresas falei com a sua amiga de confiança e ela vai deixar tudo em ordem. Vão dar conta nesses 10 dias sem vc. Relaxa. - falou como se estivesse tudo bem e como nos planos dele.

   — 10 dias ???? Putain de merde, il est devenu fou ! ( Puta que pariu, enlouqueceu falei em francês).

   — Matteo traduz pra mim por favor, mas tenho certeza que ela me xingou! - Lorenzo pediu ao Matteo e o mesmo riu contido .

   — Tem certeza senhor? - Lorenzo assentiu. — ahn... Puta que pariu, enlouqueceu!.
  
  Lorenzo riu e voltou a me olhar.

   — Faz anos que você trabalha e nunca tira umas férias amour! Queria que aproveite o seu sonho e conheça tudo que Paris tem a te oferecer. - falou de um jeito galanteador.

   — Aprendeu apenas uma palavra em francês? Como vai se virar aqui na França ?- perguntei mudando de assunto por que ainda iria refletir sobre o assunto.

   — Matteo poderia ser o nosso motorista? - perguntou quando viu no relógio que íamos nos atrasar!

  — E respondendo a sua pergunta mon amour, eu tenho você comigo e já basta é o suficiente para mim. - me deu um beijo na bochecha.

   — Sim senhor! Vamos ? - Matteo respondeu com um simples assento de cabeça.


15 MINUTOS DEPOIS...

Chegamos a Grande Torre e subimos de elevador até o 1° andar e paramos em frente ao Madame Brasserie é um restaurante na Torre Eiffel que serve café da manhã, almoço e jantar e oferece uma vista magnífica de Paris.

   —wow comme c'est beau et cette vue...
- (Nossa como é lindo e essa vista...).

   — Gostou ? Jantaremos na vista mais alta hoje a noite você vai amar ! - disse me olhando com um sorrisinho de lado.

Fui dar um beijo em sua bochecha mas ele virou o rosto e acabei dando um selinho nele.









Meus amores muito obrigado por lerem o meu livro, espero que gostem muito da história de Enzo e Anya. Curte, comenta e compartilha... Amo vocês ❤️💋 bjs da lelê 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora