Tem algo que escondo de anya, não sei se ela se lembra ou simplesmente esqueceu... Também o tanto que bebemos naquela noite, já era de se esperar que nenhum de nós íamos nos lembrar. Só lembrei no dia seguinte pq estava no meu bolso da calça o lembrete do fizemos.Aquela carta com as nossas assinaturas, a data, o nome do padre e a aliança no dedo anelar.
SIM, NÓS CASAMOS, SOMOS CASADOS E DE PAPEL PASSADO E TUDO!!!.
No dia seguinte acordei com ela me beijando e dizendo que me ama e que estava morrendo de fome e ressaca kkk.
Eu amo essa MULHER!
Ela é louca, chata, aventureira, forte, guerreira, sincera, uma filha da puta gostosa kkk, não tem ninguém como ela... POIS ELA É ÚNICA.
Fiquei com muitas na Rússia, fodi várias, mas ela nunca saia do meu pensamento, Não tem como ficar com outras sem imaginar ela ali comigo, seu corpo, seus gemidos, seu jeito de me provocar até na cama é único. Nós fazemos um belo estrago quando estamos juntos.
Ainda que eu não esteja mais ao seu lado sinto que nós não terminamos, além do mais ela não sabe que somos casados. Ainda vou conquistar a minha ruivinha de novo.
Como diz o ditado : O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARA. NUNCA. ELA É MINHA SEMPRE E PARA SEMPRE.
Vou resumir basicamente o que aconteceu naquela noite...Fomos em um baile funk, tomamos muita bebida, dançamos colados, ela se sentindo a dona do mundo me provocando.... E sim ela é a dona do meu mundo. Só me lembro que estava quase na hora do sol nascer e saímos de lá a pé.
Andamos de mãos dadas, rindo e nos sentindo vivos e feliz pra porra kkk. Naquela rua que passamos estava uma igreja ainda aberta. Atravessamos a rua e...
- ANYA, vem comigo. - disse tendo uma ideia.
- O que foi Lorenzo? Tá louco? - disse me olhando receosa.
- Vem amor comigo, você não vai se arrepender. - estava feliz e tenho certeza que a minha alerquina iria concordar comigo, Com a minha ideia maluca.
Atravessamos a rua e entramos na igreja, de cara já vi o padre e corri até ele, levando Anya comigo e puxando ela pela mão.
- Eai padre tudo bem ? Você poderia me fazer um favor? Tenho muita vontade de fazer algo, só me faltava um pouco de coragem kkk. - digo um pouco nervoso.
- Diga meu filho o que o seu coração deseja? - disse sorrindo para nós.
- Quero me casar com o amor da minha vida, demorei mais achei... Finalmente. - disse rápido, de uma vez enquanto ainda tinha coragem.
- Lorenzo... - estava com uma cara de ansiosa, porém com um certo medo na voz.
- É da vontade dos dois? Se unirem perante Deus e eu como testemunha? Estou vendo que estão alterados pela bebida, tem certeza que querem isso hoje ? Depois não podem mais voltar atrás? - disse o padre um pouco desconfortável com a nossa situação.
Olhei para Anya, ela olhou para mim e dissemos juntos:
- SIM !
O padre fez um cerimônia simples e rápida e por mais inacreditável que pareça eu estava todo de preto e a Anya toda de branco. Aquele era o nosso dia, o nosso momento.
Na hora de trocar as alianças eu tirei uma caixinha vermelha do bolso e ela me olhou chocada.
Pegando na mão delicada de Anya, com suas unhas de francesinha e o dedo anelar pintado de vermelho.
Colocando o anel em seu dedo com sua mão tremendo e gelada, ergui e beijei seu dedo com a aliança. Seus olhos estavam marejado.
Ela fez o mesmo comigo, colocou a aliança em meu dedo anelar e beijou. Olhando para mim ela disse com a voz tremida, querendo chorar:
- Eu te amo, meu Lorenzo. - e depois que disse meu nome uma lágrima no seu olho esquerdo caiu deslizando devagar pelo seu rosto lindo.
Capturei sua lágrima com o polegar e beijei o lugar onde estava a sua lágrima. Pode ser viadagem tudo isso, mais eu amo ela, cada parte dela, cada coisa nela. Até uma lágrima que escapou pelos seus cílios.
O nosso primeiro beijo como marido e mulher me fez sentir um puta homem, o homem mais feliz e sortudo desse mundo. Eu não merecia uma mulher como ela, porém sou muito egoísta para me afastar dela, ou passar um dia sequer sem ter contato com ela.
Nosso beijo foi de amor, felicidade, puro tesão e obsessão um pelo outro. Quando demos o nosso beijo o sol apareceu e nos iluminou. Paramos o beijo e vimos o sol nascer e se instalar nos nossos rostos.
Saímos da igreja com os papéis assinados, as alianças nos dedos e o sorriso que não cabia em nós. E ao chegar em casa nós nos amamos, transamos, fodemos... Do nosso jeito louco de amar.
Até hoje Anya não sabe o verdadeiro motivo para aquela aliança parar lá, eu apenas disse que dei para ela como uma forma de eu nunca casar com ninguém. Que ela é a única que tive um relacionamento durável. Não sei se ela acreditou só sei que ela ficou e até hoje ela usa.
E eu NUNCA, JAMAIS tirei a minha aliança do dedo.
Não fiz questão dela saber a verdade, ela tem raiva de mim por ter a deixado, só não sabe os motivos que eu fiz. Mas quando ela me escutar e entender o que e os porquês ela vai voltar para mim.
EU SOU DELA E ELA É MINHA...
Meus amores ❤️💋 espero que gostem da leitura, curte e comenta se gostou. Bjs da lelê 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞
RomanceEm sua primeira noite na balada Anya está bêbada e se divertindo muito dançando e curtindo com as suas amigas. Bom isso até ficar dançando colada com um cara que acha famíliar mas não o reconhece... ENZO o badboy lindo, tatuado, de aparência selvage...