O (R)ENCONTRO

2 0 0
                                    


LORENZO

  ANSIOSO, NERVOSO, AGITADO...
  Essas palavras resumem o que estou sentindo hoje, ou melhor neste momento! Parado em frente a porta do apartamento dela. Anya.
  Hoje vou abrir o jogo e falar tudo o que eu guardei durante esses 2 anos, e esperar que ela me entenda e volte para mim, para os meus braços.

  Eu amo e sempre amei, sinto tanto a sua falta ! Falta do seu cheiro, das suas manias, do seu jeito manhosa, teimosa e quando fica brava fica a coisa mais linda desse mundo.

EU a quero de volta e vou lutar para a ter ! Custe o que custar.


Reservei um restaurante, de comida italiana e japonesa que eu sei que ela ama. Estou vestindo um terno sob medida preto com a gravata rosa que é a cor favorita dela e estou com um buquê de rosas vermelhas que sempre foram as flores favoritas dela.

  Toco a campainha e um minuto depois ela abre a porta... Porra tô de queixo caído tenho certeza.
  — Meu Deus como pode ficar ainda mais perfeita do que já é?! - a olhei de cima a baixo a devorando com os olhos.
— Obrigada, você está muito bonito também! - sorriu sem graça para mim.
  — Vamos ? - perguntei a olhando nos olhos.
  — Sim ! - ela fechou a porta e eu a segurei com o meu braço esquerdo na sua cintura a guiando até o elevador.

  No elevador ela estava exalando um cheiro muito bom além do perfume. Era um cheiro natural da sua pele e estava me deixando louco.

— Aonde vamos Lorenzo ? - perguntou com medo de ficar tão perto de mim e não se controlar como eu estava tentando.
  — Reservei um restaurante para nós dois ficarmos mais a vontade e conseguir conversar sem interrupções ou distrações. - ela arregalou aqueles olhos lindos e com a sua boca deliciosa aberta um pouco aberta pela surpresa do que falei.
— O quê? Um restaurante só para nós ? Você está metido com drogas Lorenzo? - sua reação as suas palavras me fizeram rir.
  — Vida, eu sou Mc, me chame de Enzo baby por favor! Sou o MC PL da ZL.
Quando chegarmos no carro eu te falo algumas coisas tá bom ? E vou responder todas as suas perguntas ok?!

Ela me olhou abriu a boca várias vezes, mas não falou nada apenas assentiu e voltou a ficar silenciosa e tenho certeza que ela tem muitas e muitas perguntas.

  No carro eu abri a porta da minha Ferrari vermelho cereja para a minha garota e assim que ela se ajeitou eu a fechei, dei a volta entrei e já coloquei o cinto.
  O olhar que ela me deu significa que ela está insegura e também com medo de tudo o que irei revelar para ela essa noite.

— Eu não posso voltar a te chamar como te chamava antes e nem você pode fazer isso comigo. Nós mudamos, e agora eu não conheço o meu Enzo, só o Lorenzo que me abandonou e não me ligou ou respondeu as mensagens que eu enviava.

—Ele apenas me excluiu da sua vida sem olhar para trás. Você só tem que saber eu estou muito magoada e vai ser muito difícil te perdoar... Foram 2 anos Lorenzo você tem que entender o meu lado também.
  — Eu sei, e eu vou te explicar tudo o que me aconteceu desde o dia em que eu sumi. Depois daquela noite inesquecível que tivemos juntos, na nossa noite de amor... Eu nunca me esqueci daquele dia.

Depois de 30 minutos


— Aonde estamos? - perguntou olhando sem entender.
 
Sorri de lado e a olhei com expectativa.

  — Vamos no meu jatinho particular para o restaurante! - ela me olhou e não sabia se sorria, se ficava chocada ou se tinha um treco do coração kkk.
  — Nós vamos de jato ? Aonde é esse restaurante Lorenzo? - falou com um pouco de empolgação na voz e receosa tbm.
  — Jajá chegaremos e eu te prometo que assim que pousarmos te falo aonde é, combinado? - ela sorriu
  — Tá bom ! Uau isso é lindo ! E enorme... - me olhou entrando no jato.

       DEPOIS DE 11 HORAS DE VÔO

       DEPOIS DE 11 HORAS DE VÔO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CURTE E COMENTA MEUS AMORES  BEIJOS DA LELÊ ❤️💋
FIZ COM MUITO AMOR E CARINHO 😍 😍  vocês tem alguma ideia de onde o nosso babaca lindo Lorenzo está levando a anya ??? 😱👀🔥

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora