Maldito LORENZO !!! Eu o odeio, pq ele teve que voltar?! Que filho da puta, desgraçado...
Vou contar um pouquinho da minha história com ele.
Eu sempre tive uma quedinha por ele desde crianças, aí nós crescemos e nos afastamos, perdemos contato total. Só voltei a ter contato com ele em uma festinha com a minha família.Minha mãe e a minha tia sempre conversam com a mãe do Noah e com a mãe do Lorenzo. Só para deixar claro... Sim somos primos de 2/3 grau. Elas se reuniam uma vez no mês para conversar e se verem.
A Dani namora o meu primo Noah a 7 anos, eles são fofos juntos e eu super apoio futuramente um casamento.
Já o Lorenzo sempre foi muito muito mulherengo, já teve muitas meninas, de todos os tipos: loira, morena, ruiva, negra, japonesa... Sinto tanta raiva quando lembro disso pq ele sempre me disse que gosta muito ficar com japonesas, affs.Quando voltamos a ter realmente contato pegamos firme nisso kkk ficávamos até altas horas da madrugada conversando e as vezes putaria kkk eu amava quando passávamos o tempo todo conversando.
Os anos foram passando e em uma vez eu fiquei bêbada e mandei mensagem para ele dizendo que sempre quis ficar com ele, mas ele nunca me deu ou daria uma oportunidade para tentar... E nesse rolo todo pensei comigo e achei que ele nunca teria coragem e quando ia deixar para lá não acreditei... Ele aceitou.
Bom basicamente é isso. Depois de um tempo juntos ficando sem mais nem menos ele foi embora, sem adeus, sem olhar para trás, sem nada.
Ainda me lembro quando ele se foi e isso é muito doloroso pra mim. Ele apenas olhou para mim naquela manhã deitados sob a cama que transamos madrugada passada e disse:
- Recebi uma proposta para lançar as minhas músicas... Enfim tenho que ir.Ele nem esperou uma resposta minha, apenas saiu já vestido pela porta sem nem me olhar de novo, não me deu um beijo de despedida. Achei estranho demais, só deixei para lá pq achei que ele precisava de um tempo só para ele.
Naquela semana ele continuava estranho, não me mandava mensagem, não retornou as minhas ligações e quando fui visitar ele em casa... Ele não estava mais lá, a tia Silvia disse que ele havia viajado, não disse para onde iria e nem quando voltaria.
ELE APENAS FOI... EMBORA.
Eu não sei o tanto que chorei só sei que as lágrimas secaram depois de semanas. Não tinha mais lágrimas para sair. Só o que ficou foi a raiva, o ódio, a dor e talvez, só talvez um coração partido.
Nosso amor proibido havia acabado, como doeu repetir isso, até que me dei conta que não poderia mais doer tanto assim, pq eu sabia que não iria durar para sempre uma hora ou outra ele iria se cansar e terminar tudo.
A vida é engraçada, ela adora rir da nossa cara de trouxa. Porquê DOIS ANOS depois esse babaca resolve aparecer e ainda ter a audácia de pedir para conversarmos ???!
A vida vai trazer quem eu mereço...
Não sou idiota a ponto de não saber que uma hora ou outra nós vamos nos encontrar e nada vai impedir dele de falar as suas baboseiras inventadas. Uma hora ele vai descobrir onde eu moro, a clínica onde trabalho... Pq aonde eu almoço ele já descobriu, não sei se ele estava me seguindo ou se foi coincidência mas acabou descobrindo.
Só não vou facilitar pois não estou nem um pouco afim de ficar no mesmo ambiente que ele. Não sei onde esteve nesses 2 anos, não sei o que andou fazendo.
Só sei que eu não o conheço. NÃO MAIS...
POR FAVOR MEUS AMORES ❤️💋 VOTEM, COMENTEM E ME DIGAM O QUE ACHAM, SE ESTÃO GOSTANDO, ALGUMA SUGESTÃO DO QUE GOSTARAM DE VER OU SABER KKK QUEM SABE EU NÃO REALIZO O DESEJO DE VCS, BJS 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞
RomanceEm sua primeira noite na balada Anya está bêbada e se divertindo muito dançando e curtindo com as suas amigas. Bom isso até ficar dançando colada com um cara que acha famíliar mas não o reconhece... ENZO o badboy lindo, tatuado, de aparência selvage...