RESULTADO?

3 0 0
                                    

Flashback
Sábado a noite:
- Você está muito bêbada Anya, por favor não me provoca... - disse com a voz rouca bem perto do meu rosto, seus olhos estavam grudados nos meus com muita luxúria.
Aqueles olhos marrom esverdeado me encantava e me fazia refém desse olhar marcante.
- Eu sempre quis você... Quero ser sua e nada vai me impedir. Nem mesmo a bebida eu só estou levemente alterada, estou bem. Me beija E- em...

Presente
Domingo de manhã:
- Senhorita Erthen o resultado do exame de sangue para ver se havia alguma droga tirando o álcool... Não tem nenhuma droga no seu organismo, não houve entrada forçada, porém mostra que está bem vermelha as suas paredes vaginais.
- A única coisa que vou te recomendar é que não mexa lá por uns 2 dias ok ?! - suspirei em alívio depois da resposta do Dr. Bruno e um pouco envergonhada pela sua recomendação kkk.
- Ok muito obrigada Dr. Bruno! - apertei sua mão estendida e sai da sala do médico indo para o carro mais aliviada.
- Eu não te falei amiga! Disse pra você que não ia ter nada... Agora relaxa, você vai para a sua casa ou vamos dormir na minha agora ?! - olho para ela cansada e só pelo meu olhar ela entende.
- já entendi minha casa kkk, põe o cinto, daqui a uns 30 minutos estamos em casa.

NO AP DA PÂMELA
Chegamos lá e eu fui direto tomar banho e depois que eu me deitei eu capotei.
Acho que quero sonhar com aqueles olhos marrom esverdeado que me deixa arrepiada dos pés a cabeça e me faz suspirar só de lembrar...

CURTAM E COMENTEM BASTANTE MEUS AMORES ❤️💋 BJS😘

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora