ALÔ BEBÊ 🎶

2 0 0
                                    

Eram 3:40 da madrugada e acordo ouvindo meu celular tocando, lá fora está a maior chuva. Aquele toque eu conheço bem, pensei que estivesse bloqueado ou simplesmente apagado do meu celular.

Sentei na cama e peguei o celular no criado mudo, acendi a luminária e lá estava aquele contato que há anos não me ligava. Faz anos que no escuto aquele toque em particular.

Na época eu coloquei um som diferente pq eu queria saber quando fosse ele me ligando ou mandando mensagem. Ele era exclusivo.

- Alô? - disse com a voz de sono.

- Alô bebê... Tô ligando só para te dizer que eu estou indo aí para te ver... - disse bêbado.

- Lorenzo ! - bufei. - Sabe que horas são ? O que quer? - bocejei com sono.

- Não sei e não quero saber, tô esperando você me liberar para subir no seu prédio... Tentei subirrrrr e me barraram. Já vou mandar unsssss 3 aqui para debaixo da terraaaa por não me deixar subirr aí. - ele estava falando rápido e com a embriaguez tava difícil entender.

Desci da cama, coloquei o meu salto com frufru, por cima do pijama coloquei meu roupão de seda e fui direto para a portaria.

- Tô descendo. - desliguei.

Me molhei um pouco por causa da chuva e fui falar com ele lá na recepção. Quando cheguei perto dele, ele me comeu com os olhos explicitamente e nem disfarçou.

- O que quer? - curta, clara e grossa.

- Subir e conversar! - curto, claro e grosso.

- São quase 4 da manhã ! Nem fodendo. - virei as costas e sai para o elevador e de volta a minha cama.

- Foda-se não perguntei ! - me acompanhou e entrou no elevador comigo.

- Ei, ei, ei... Volte para a sua casa e amanhã falamos. Você não vai subir comigo não. Na minha casa você não entra.

- Não posso ir para casa, estou bêbado e sem dinheiro. - falou baixo.

- E quem ? - falei sem paciência.

- Quem o que? - perguntou confuso.

- Quem te perguntou... - sim eu estava sendo muito grossa com ele, eram 4 da manhã e ele me acordou.

Vou demorar para dormir novamente e ele sabe, eu odeio chuva com trovão e relâmpago. Fico com medo e as vezes choro. Chuva muito forte me assusta.

- Você vai precisar de mim que eu sei! - olhei para ele.- Você sabe para dormir e não ficar com medo. Posso não conversar com você hoje, mas amanhã você não me escapa. - ele sorriu com se fizesse de propósito esse último duplo sentido na frase final.

Tô ferrada !!!






Meus amores ❤️ 💋 Espero que gostem, !!! curte e comenta bjsssss da lelê 😘

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora