ONDE TUDO COMEÇOU 😈❤️

3 0 0
                                    

LORENZO.

É difícil dizer como foi difícil deixá-la e partir. Nunca pensei que sofreria por amor e ainda mais um amor como o nosso... PROIBIDO.

Sei que deveria ter conversado e dito um adeus ou até mesmo dizer que estava indo embora e não saberia quando retornaria. Simplesmente tive que ir e isso a magoou muito, mas não tive coragem.

Fui um filha da puta mesmo, mas estava correndo atrás do meu futuro para dar a ela a vida que ela merece. Uma casa grande e iluminada, com janelas grandes, lareira e uma piscina.

Recebi uma proposta para lançar as minhas músicas de funk e trap, mas eu viajaria muito e não saberia se eu teria ou não sucesso. Queria a surpreendê-la.

Aí eu fui, sem pensar duas vezes só cometi a burrada de não me despedir dela. Foi uma correria em um dia me ligaram e falaram que eu tinha que estar no aeroporto já! Só deu para me despedir só dá minha família e sai correndo para o aeroporto.

Eu estava para começar a minha carreira de cantor e inexplicavelmente a Lovefunk me contratou ! Eles gostaram da minha música e disseram que eu ia ter sucesso em pouco tempo.

Até aí foi fácil, porém a cada dia me lembrava da minha ruiva e sentia tanta falta dela... Fiz as gravações das músicas que eu tinha feito e elas só seriam lançadas quando eu voltasse para o Brasil.

O tempo foi passando e eu nunca esqueci que sacrifiquei A minha Anya, a nossa vida juntos para termos um futuro para sempre juntos, sem passar perrengue ou dificuldades de novo.

  Um dia ela iria me perdoar, tudo o ué eu estava fazendo era por nós e para nós. Infelizmente fiz essa escolha da pior forma possível, poderia ter contado e conversado com ela, mas eu sempre tive bloqueio com relação aos relacionamentos sérios e tudo mais.

Nós só estávamos ficando, um relacionamento casual. Rotineiro, porém casual.

Não gosto de me sentir preso, sufocado... Então fui embora sem um único adeus ou até algum dia. Não liguei, não mandei mensagem. Muitas vezes eu quis ligar e compartilhar o que estava acontecendo comigo, mais deixei de lado essa opção.

  Mas levei comigo e levarei ate a morte o anel e a promessa.

ENFIM VOLTEI...
AGORA PRA FICAR!







Espero que estejam gostando beijos😘😘 meus amores ❤️💋 CURTE e comenta por favor.

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora