NÃO ENCOSTA EM MIM!

2 0 0
                                    

- Anya, oi... Tudo bem ? - eu fiquei muda e com cara fechada. - Podemos conversar e resolver tudo sobre antes...?

- Sai da minha frente ! Eu quero passar SAÍ. - falei brava por ele ter a cara de pau de falar para conversarmos...

- Sai em busca do meu carro e de repente ele puxa o meu braço e nos faz ficar cara a cara.
- Me desculpa mas eu preciso falar com você ! - disse sério olhando no fundo dos meus olhos como se conseguisse ver a minha alma.
- Não temos nada para falar, você se foi e não se despediu, não olhou para trás e nunca me ligou ou mandou mensagem. Eu não fui e não sou importante para você ter essa consideração por mim ! ...Então me deixa em paz e finje que eu não existo como quando vc foi embora, você sabe fazer isso muito bem.

Entrei no meu carro e depois de o deixar para trás estacionei em uma rua sem saída e chorei tudo o que reprimi durante todos esses anos que ele não estava mais por perto na minha vida.

30 minutos foi o suficiente para me recompor e me recuperar desse back que foi reencontrar ele.

Voltei para o meu trabalho e lá eu foquei somente nos meus pacientes e me fixei somente no que estava fazendo. Trabalhei até umas 23:00 e depois só passei para ver os que estavam internados, passar a ficha de cada um e explicar para as minhas auxiliares.
Assim que me despedi fui logo para a minha casa pois estava morta de cansaço e precisava de um bom banho quente e relaxante.

Em casa quem me recebeu foi o Damon e o Bruce. Damon é o meu Pitbull branco, de olhos azuis, musculoso, bravo e muito lindo. Já o Bruce... Ele é o meu rotweiler preto de olhos verdes, bravo, selvagem e também muito lindo.

Eu amo os meus protetores de mais, são bem companheiros e muito doceis com quem conhece e confiam. Dou comida para eles e vou tomar o meu banho, como uma tapioca bem recheada com queijo e presunto e um suco de uva da marca aurora que é muito boa e forte.

Tiro a toalha, passo creme corporal, coloco um baby Doll muito confortável e de seda e vou direto para o banheiro escovar os dentes e deitar na minha cama king e ter os melhores sonhos possíveis.
Os meus filhos dormem na sala no andar de baixo na própria cama deles que eu fiz questão de comprar as mais bonitas e as maiores que tem, pois eles são enormes kkk.

Mandei mensagem para minha amiga antes de dormir:

Mensagem on:
Vidinha: Ele voltou ! E teve a cara de pau de querer conversar comigo.

Vidona: Não acredito! Que cretino eu mato ele, só você me mostrar quem é kkk pq eu não conheço.

Vidinha: Não vale a pena, eu só quero ficar o mais longe possível desse idiota.

Vidona: você não gostaria de saber o que ele tem para dizer, dar pelo menos uma explicação para você ?

Vidinha: não sei estou tão puta, brava, chateada, magoada com ele que não suportaria ficar muito tempo na presença dele sem chorar.

Vidona : pensa direitinho e me fala. Te amo, boa noite.

Vidinha: ok, te amo também, boa noite.

Fiquei pensando até adormecer sonhando com os pensamentos confusos sobre o que eu ainda sinto por aquele que me deu as costas e não quis mais saber de mim.







MEUS AMORES ❤️💋 CURTE E GOMENTA BASTANTE POR FAVOR... BJS 😘

PROIBIDO... SE APAIXONAR 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora