hoje, três dias depois do chá revelação, cheguei no catar. rodrygo, como faz parte da seleção veio ontem junto com seus parceiros de time e a comissão técnica. eu vim com a rayssa e com a laura.
— meu deus eu to tão cansada! — falei enquanto entrava no quarto do hotel.
— descanse que amanhã vamos passear. — rayssa falou.
— ta bom meninas, boa noite.
— boa noite, qualquer coisa vai no meu quarto ou no da lau.
— pode deixar.
cada uma foi pro seu quarto e eu apenas peguei meu celular, avisei a rodrygo que ja estava no hotel, tomei um banho e fui dormir.
no dia seguinte acordei bem feliz e fui fazer minha rotina matinal. arrumei a cama e entrei no banheiro, fazendo minhas higienes pessoais.
— cade a gravidinha mais linda do mundo? — rayssa falou, entrando no quarto.
— oi meninas, já estão prontas? — perguntei enquanto terminava minha maquiagem.
— já. inclusive adianta ai.
— terminei.
descemos pelo elevador e entramos em um taxi que estava ali parado na frente do hotel. fomos em direção à um restaurante, pois iríamos almoçar fora. sim, eu acordei na hora do almoço.
— chegamos. — laura falou.
saímos de dentro do carro e pagamos o moço do taxi, depois entramos no restaurante, pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos, o que não demorou para chegar.
— o meu tava uma delícia! — falei.
— o meu também! — ana laura falou.
— não é querendo me gabar, mas acho que o meu tava bem melhor! — rayssa falou convencida.
— rayssa, tudo que é seu é melhor. — falei.
— é claro, eu sou linda e rica.
— e a gente não? — ana laura falou.
— nós somos lindas, ricas e gostosas! — soltei. — vamos.
— a gente ainda tem que pagar. — rayssa falou.
— relaxa, já paguei.
— que rápida. — laura retrucou.
— vocês são tão cegas que nem viram.
voltamos para o hotel e ficamos no meu quarto conversando e fazendo skincare.
@auroragarcia
auroragarcia : girl's night 🌙🤍
.
.
.
.
.
os comentários estão desativados..._
amaram? pq eu odiei 😍
espero que gostem! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BABY - Rodrygo Goes
ספרות חובביםonde um casal tem que enfrentar as dificuldades de ser pais de primeira viagem início : 14.07.2023 finalizada : 22.01.2024 🥉 #rodrygogoes - 05.02.2024