•19•

468 23 3
                                    

•Rafe Cameron•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafe Cameron

Sentei na mesa de jantar atrás do sofá e tudo o que eu queria era sair de perto dela.

Ela vai me odiar para sempre

Desde o hospital, a alguns dias eu tentei me afastar, mas o JJ saiu transtornado sumindo por qualquer lugar do Sul e não voltou ainda.
E ela estava tão indefesa e vulnerável naquele chão frio que a única coisa que pude fazer foi leva-la para casa. Aquele imbecil deixou ela sozinha depois de ter perdido a avó materna.

Ela não quis comer nem beber nada por dois dias, apenas engolindo remédios ao seco e deitada no sofá. Atrás dela eu puxava os fios do meu cabelo me perguntando o que fazer. Eu não sabia como dizer, como explicar e tudo o que eu queria era estar ali com ela mas, não me sinto nem ao menos merecedor de estar perto dela agora.

Mas, nós queremos o que queremos, não é?

Me levantei daquela cadeira e fui em direção a ela naquele sofá. Não vou dar espaço dessa vez, não vou deixar ela pensar, deixa que eu penso por ela.

— Vem aqui— puxei ela para o meu colo abraçando cada parte dela. Quero que ela se sinta segura e quero que ela pense que tem alguém

só por agora.

Seu choro ficou mais forte e seu peito subia e descia freneticamente. Ela estava nervosa, ansiosa. Mas seu agarre em mim era forte, seu abraço aqui e agora era sincero, como se isso fosse curar o que quer que ela tenha.
A coloquei em meu peito e penteei seu cabelo escuro desajeitado com os dedos para
mante-lo fora do seu campo de visão.

— Quando...— ela iniciou uma conversa quebrando o silêncio daquela sala de estar
— quando você me abraçou assim pela primeira vez eu fiquei feliz. Muito feliz mesmo.

— ficou?

— mas eu previ tudo isso, entende? Eu não nasci para a felicidade sabe Rafe, eu sou uma pessoa triste. Sempre fui.

Eu queria dizer que não mas era a mais pura verdade. Ali era uma garota triste e eu ajudei com isso o quanto eu pude.

Seu pai era um mistério para todos e sua mãe uma drogada que agora está na cadeia, seu avô morreu a alguns anos e agora sua avó. Na escola eu era o motivo dela querer faltar e agora eu sou o motivo do seu irmão a querer longe. Eu me odeio por tudo o que fiz com ela, exatamente tudo.

Odeio também não ser a cura para tudo isso como ela acha que eu sou. E mesmo que eu tente nunca seria.

— eu também não sou um garoto feliz Ali. Podemos mergulhar juntos nessa depressão ou dar um jeito nessa merda de vida— disse a apertando nos meus braços com força. Por que eu acredito que seria a última vez que eu faria isso.

𖥸 Solstício de verão- Rafe Cameron 𖥸Onde histórias criam vida. Descubra agora