•Alice Dlourents•O fato do JJ aparecer na praia não muda em absolutamente nada na nossa atual situação. As palavras que ele me disse e a forma como me tratou, independente da sua raiva ou não, afetaram grandemente meu senso de julgamento para qualquer coisa que ele faça. Eu o perdoou por tudo, mas nunca voltaremos até que ele peça perdão com ações e não palavras.
Me levantei da cadeira depois de uma hora inteira sentada lendo papeis antes de assinar.
Da para acreditar?
Não consigo nem ao menos confiar nos meus advogados bem pagos.Não se compra lealdade
Aprendi isso antes mesmo de aprender a ler.
Abri a porta da frente do meu quarto de hotel quando dei de cara com cabelos cacheados iluminados com pequenos raios do sol parados em minha frente de costas para mim. Quando finalmente se virou me olhou com uma surpresa genuína— Liz...— maldita seja a sensação estupida de ser chamada pelo apelido depois de tanto tempo guardado no meu porão sentimental
A diferença é que Kiara era a minha pessoa favorita de todo o mundo. Ouvir ela me chamar como chamava antes e ao mesmo tempo me tratar como se nos víssemos a todo instante confortava minimamente meu coração.
— oi Kie...— respondi e vi um sorriso doce se formar em seu rosto, e se desfazer a medida que a porta na minha frente se abriu. Ela olhou para a figura de Sara Cameron atrás da porta de carvalho escura na frente da minha a alguns passos a direita.
Meu coração já não sentia conforto algum em ver que Kiara estava aqui em busca de Sara. Sei que é besteira me importar com isso, afinal, foi eu quem a deixei sem ao menos me explicar para onde iria, e sei também que a culpada foi eu pelo nosso afastamento virtual devido ao meu desligamento com redes sociais, mas porra.
A Kiara continua sendo a minha pessoa favorita, e a Sara... puxa, percebi tarde de mais que estava encarando elas com uma feição nem um pouco agradável.Espere, o que a Sara faz aqui?
— no mesmo corredor?— perguntei direcionando um pouco do meu sarcasmo. Uma vez parei para pensar que esse sarcasmo era como um mecanismo de defesa que eu tinha no meu subconsciente. Na realidade eu estava apavorada em ver Rafe no meu corredor toda vez que saia de casa.
— não sabia que vivia aqui.— ela disse arrumando sua postura, como se estivesse intimidada com minhas palavras.
— você não.— respirei fundo e fechei a porta da minha "casa" trancando-a.
— nos vemos em breve Cameron.Desci as escada grandemente afetada pela interação anterior. Estupidez. Quanta estupidez.
Eu deveria estar mais forte, mais indestrutível sentimentalmente, eu me preparei para coisas piores do que Rafe no meu corredor, fala sério.
Apertei o maldito botão do elevador e vi os números em neon piscar indicando a localização do tal. Quando a caixa de metal se abriu em minha frente, faltou ar no mundo para meus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥸 Solstício de verão- Rafe Cameron 𖥸
RomansaSer uma pogue irritadinha e com uma família desestruturada trás a Alice uma enorme falta de confiança nas pessoas. E Rafe tenta acabar com isso da "melhor" maneira possível