Alice Dlourents
Totalmente fora de mim, mas ainda tentando ter o controle sobre meus pensamentos e ações. Eu continuava sentada sobra o balcão do bar e acredito que estávamos entrando nas duas da madrugada. JJ não parava de falar nem por um segundo ao meu lado e eu estava totalmente focada no rotulo de uma tequila que estava a alguns centímetros. Pensando nele.
Devidamente cansada. Amo o JJ, mas acabei de sair do quarto de Rafe e não me sinto bem desde que sai de lá calada enquanto ele sibilava o que se passava em sua cabeça.
Maldito.
Culpa minha, eu quem fui atrás dele por impulso. Invadi o seu quarto e o irritei quando ele tinha o direito de estar ali e fazer exigências.
Poderia seguir os conselhos do JJ e expulsa-lo, mas foda-se. Eu não quero. Posso admitir isso aqui dentro.— ah meu deus, que bom que você ainda está aqui— ouvi a voz de Sara atrás de mim e suspirei.
um
dois
três, segundos depois voltei a uma expressão facial neutra e me virei encarando ela.Pobre Sara, a pequena menina abandonada. Éramos carne e unha, mas agora ela encobre o assassino da minha família enquanto eu tento destruir a dela. Eu não tive êxito, então o saldo da loira está em vermelho. Poderíamos ser apenas amigas normais?
irônico
Ela se afastou de mim pensando que eu escolheria os pogues ao invés dela, mas a desgraçada roubou todos os meus amigos e foi eu quem fiquei sozinha.
Volto a realidade rapidamente.
Foi que quem abandonei todo mundo. Idiota.Toda vez que ela me olha uma culpa transparece em seus olhos. Eu odeio isso com todas as minhas forças, odeio que ela sinta pena de mim. Sou patética.
— oi Liz— ela disse de uma forma tão meiga e sincera que por um momento tudo derreteu. Porra, ela sempre teve esse poder.
— oi Sara— ela sorriu e eu esbocei um meio sorriso em troca sem nem perceber
um
dois
três, segundos depois, JJ pigarreou e tirou nossos olhos da mesma direção— acabei tendo um contratempo.— JJ disse olhando para mim de relance. Ela entendeu o recado e soltou uma pequena risada
— podemos ir agora se quiser— ela disse e eu arqueei as sobrancelhas. Ir para onde? fazer o que?
Acho que minha atitude foi tamanha que fez com que Sara se preocupasse em se explicar.
— estamos organizando a surpresa do Jhon B. Queremos fazer com que ele acorde no barco, com um almoço especial.— ela disse
Porra, é amanhã!
— ah, sim— disse disfarçando ao máximo minha surpresa.— o que eu levo?
— você vai?— perguntou o JJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥸 Solstício de verão- Rafe Cameron 𖥸
RomanceSer uma pogue irritadinha e com uma família desestruturada trás a Alice uma enorme falta de confiança nas pessoas. E Rafe tenta acabar com isso da "melhor" maneira possível