a new story begins.

663 45 37
                                    

Era exatamente umas 8:30 da manha, quando Morgan me acordou e mandou eu ir tomar um banho rápido, ela parecia empolgada com alguma coisa, e eu estava um pouco curiosa pra saber o que era. Ainda meio sonolenta eu peguei a toalha e fui até o banheiro, tirei meu pijama e tomei um banho rápido, não molhei o cabelo, apenas lavei o meu corpo e fiz uma leve skin Care no rosto, logo depois escovei os dentes, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro. Eu já avia escolhido minha roupa, seria uma blusinha com mangas pequenas pretas uma calça e tênis.

Me vesti e coloquei alguns acessórios como colar e um par de brincos pequenos, nada muito chamativo, depois passei uma maike bem leve finalizando com um gloss, passei um perfume e um desodorante, e soltei meu cabelo, o penteando e o jogando para o lado, terminei de me arrumar e desci as escadas, indo em direção a cozinha, onde estava Morgan e sua mãe Letícia. Sentei-me na mesa pegando um dos sanduíches q Letícia avia feito, e dei uma mordida, enquanto mastigava o sanduíche peguei um copo e coloquei um pouco de café tomando um gole em seguida.

"Nana, come logo, temos que ir, o dia hoje vai ser o melhor de todos"- Morgan disse animada, segurando em meus ombros.

"Morgan! Espere ela terminar de comer, tenho certeza de que a surpresa não vai sair do lugar"- Letícia disse dando uma piscada para Morgan.

"Surpresa?"- perguntei com a boca um pouco cheia de sanduíche, olhando as duas.

"Mãe!! Shhh"- Morgan disse encostando o dedo indicador no lábios, olhando para a mãe.

Letícia riu e se virou terminando de secar uns pratos, e os guardando, logo em seguida ela saiu da cozinha e foi para o seu quarto.

"Qual é a surpresa?"- perguntei dando um gole no café.

"Não posso falar, é surpresa, e você vai amar, eu tenho certeza"- Morgan disse apoiando seu rosto no seu braço q estava e apoiado a mesa, dando um sorriso fechado para me.

Eu a olhei com uma das sombrancelhas levantadas, curiosa pra saber oq era. Se passaram alguns minutos e eu já estava no último pedaço, terminei de mastigar o sanduíche tomando um último gole de café, antes de Morgan me puxar para sair. Pegamos as chaves e saímos fechando, morgan fechou a porta logo atrás dela, veio até a minha direção e tampou os meus olhos com um pano, e me guiou ate a rua, abrindo o portão e o fechando em seguida, andamos mais alguns centímetros, até ela me parar e tirar o pano q tampava meus olhos, logo depois ela disse para eu abri-los.

Abri os olhos e não acreditei no que vi, era um Chevrolet Corvette c1 preto, eu não sabia como agradecer, meus olhos brilhavam vendo aquele carro, me virei pra Morgan e pulei em seus braços, a agradecendo, Morgan riu retribuindo o abraço, logo depois ela me entregou as chaves. Eu avia tirado minha carteira com 16 anos de idade, eu amava carros, e a adrenalina da velocidade, embora fosse perigoso, mas esse era o único perigo q eu gostava de correr o risco, nada mais.

Peguei as chaves e corri para o volante animada, entrei no carro o ligando, Morgan entrou do outro lado e dei partida, saímos animadas sem saber pra onde iria, Morgan ligou o som do carro, colocando a nossa música preferida, one of the gils de Lily Rose Depp, the weeknd e jennie, eu dirigia cantando, e ela cantava junto, ficamos dirigindo por algumas hrs, até chegar no shopping, estacionei o carro o desligando em seguida, peguei as chaves e saímos do carro, entramos no shopping e saímos andando olhando algumas lojas, até q resolvemos para pra tomar sorvete.

Foi quando vimos duas mulheres, vestidas em roupas minimamente curtas, uma era loira dos olhos azuis, parecia ser um pouco alta, e suas roupas eram um top preto e um mine short preto de couro, e usava tbm um par de botas q chegavam até seu joelho , a outra era parda, dos cabelos pretos, seus olhos eram pretos e parecia estar usando um top vermelho e uma mine saia preta, com um par de botar tbm, por algum motivo elas vinheram até nossa mesa e nos entregou um papel.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora