hope in the midst of traumas.

291 21 6
                                    

Autora on:*

"Onde ela tá Yuri? Cadê a Naomi?"-   Tom perguntou nervoso.

"Calma, você vai ver ela, só estava esperando você chegar Tom kaulitz"- Yuri falou olhando pra um de seus homens dando sinal para pegar Naomi.

Feito isso, no momento em que um de seus homens estaria trazendo Naomi Tom a olhou soltando um suspiro de alívio pela garota ainda estar viva, ele notou que a garota estava somente de sutiã e calcinha, aparentemente todo sujo junto com a garota, Tom avia notado também que o rosto de Naomi não tinha nenhuma expressão além de pura tristeza em seus olhos, parecia que o mundo da garota avia acabado, seu corpo estava cheios de hematomas roxos pela barriga e pernas, seu rosto estava com sangramentos nasais escorrendo por toda sua boca, Naomi olhava para o chão sem nenhuma vontade de viver, ela nunca imaginaria que aquilo aconteceria com ela, e daquela forma, ela não entendia do por que aquilo estaria acontecendo com ela, Naomi levou seus olhos até Tom e o olhou triste, deixando as lágrimas caírem, Tom a olhou chorando e viu o quão triste Naomi estava, ele viu que Naomi estava completamente abalada com tudo aquilo, e de repente ele sentiu uma culpa tremenda tomando conta de si, ele nunca avia sentido isso em toda sua vida, mas vê-la daquela forma fez ele se sentir culpado, culpado por não ter protegido ela, por não ter chegado antes, Tom sabia que poderia tratá-la de várias formas, mas ele nunca seria capaz de abusar sexualmente de Naomi.

"Aqui está ela, tão linda, você não se importa não né? Eu tive a liberdade de brincar um pouco com ela..."- Yuri falava provocando Tom.

"Você vai se arrepender de ter feito isso com ela"- Tom falou olhando para Yuri.

"Solte ela Yuri, você não vai conseguir se livrar dessa"- Bill falou.

"Talvez eu não saia vivo dessa, mas ela também não sairá"- Yuri falou.-"eu ainda não terminei com ela...ah propósito, ela era virgem? Porque ela estava tão apertada"- Yuri falou com um sorriso no rosto olhando para Tom.

Tom imediatamente apontou sua arma para Yuri que logo puxou Naomi para ficar em sua frente, ele a segurou pelo pescoço apontando sua arma para a cabeça da garota que chorava sem parar, Bill e os outros apontaram suas armas no mesmo instante, os três capangas de Yuri fizeram o mesmo, Naomi estava apavorada, e Tom estava totalmente nervoso por não poder atirar em Yuri naquele momento, ele não poderia arriscar acertar Naomi com um tiro, ele estava desesperado, mas não queria demonstrar isso naquele momento.

Autora off:*

°°°

Naomi pov's:*

Eu não conseguia parar de chorar, eu permanecia olhando para Tom e via em seus olhos o desespero e ódio se acumularem cada vez mais, Yuri avia mandado Tom e os outros abaixarem as armas mas Tom permaneceu firme, mas ele não iria se entregar tão fácil, Tom não era de desistir, e muito menos perdia uma luta, mas agora não era ele que estava no controle, eu segurava nas mãos de Yuri tentando as tirar da minha garganta, mas não adiantava, ele estava me sufocando, eu tentei pedir para que ele não fizesse isso, que ele não iria conseguir fugir depois, mas ele não se importou, ele gritou no meu ouvido enquanto me chamava de vadia, mandando eu calar a boca se não ele me mataria bem ali na frente de Tom, mas esse era seu plano desde o início, ele me torturaria e depois me mataria na frente de Tom, para ter mais chances de mata-lo depois, pois ele sabia que Tom ficaria sem chão, mas para me, tom ficaria totalmente desorientado e mataria todos que ele visse a sua frente, como das últimas vezes.

"solta ela Yuri!"- Tom falou.

"CALA A PORRA DA BOCA, eu vou matar essa puta desgraçada"- Yuri falou com raiva puxando o gatilho da arma apontada para minha cabeça.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora