01:00.

298 24 21
                                    

Naomi pov's:*

Eu avia acordado cheia de ressaca esta manhã, minha cabeça tava latejando de dor, Tom não avia chegado em casa ainda, ele saiu de falar nada, por incrível q pareça eu estava um pouco preocupada, será q ele não gostou do que aviamos feito ontem a noite no carro? Por algum mísero motivo eu me preocupava com o que ele estaria pensando. Eu ignorei os pensamentos e fui até a cozinha beber um copo d'água, Bill estava na sala junto com os outros assistindo a um jornal, de repente Tom chega, e sem falar nada subiu para o quarto, eu o encarei enquanto ele subia as escadas bastante eufórico, meus olhos logo se arregalaram quando vi o sangue em seu rosto e em sua camiseta, eu não podia imaginar, ele avia matado mais alguém, e estava extremamente zangado, Bill viu seu irmão subir para o quarto já imaginando oq aconteceria depois, eu caminhei até a sala e fiquei em pé ao lado do sofá tentando digerir oq avia acabado de ver quando passou uma nova reportagem de última hora na TV.

"Jacob Davis foi encontrado morto está manhã em sua casa por uma vizinha q avia escutado tiros vindo de sua casa, a moça diz q quando o viu ficou sem reação nenhuma, pois a forma como mataram Jacob avia sido muito pesada para ela, um dos ajudantes Florence da polícia deu sua opinião a nós hj mais cedo, afirmando nunca ter visto tal brutalidade em toda sua carreira, Jacob avia sido torturado, tendo sua perna totalmente rasgada e seus olhos estavam no chão, q pelo oq vimos aq teria sido arrancados, sem contar nas 20 facadas q tinha pelo seu corpo, a pessoa q matou Jacob ainda não satisfeita atirou em sua cabeça, fazendo ele ficar irreconhecível."

Eu fiquei em choque ouvindo aquilo, a foto de Jacob passava na tv, era o mesmo cara q avia falado comigo ontem a noite na festa, eu fiquei sem reação nenhuma, até juntar as peças, com ctz Tom avia o matado, ele estava todo coberto de sangue quando chegou, eu comecei a ficar com raiva na mesma hr, pq caralhos ele matou um cara inocente, eu corri ate o quarto totalmente com raiva do q avia assistido, eu não aguentava mais isso, eu não aguentava mais Tom de forma nenhuma.

"VC MATOU ELE SEU NOJENTO"- eu falei com raiva entrando no quarto.

"Ah, matei, eu não fui com a cara dele, e acho q foi melhor assim, ninguém vai sentir falta dele"- Tom disse calmamente, como se isso não fosse nada de mais.

"O que? Vc um filho da puta escroto, eu te odeio pra caralho"- eu disse o encarando. Tom não falava nada apenas me olhava sem mover um fio de cabelo.-"vc tá acabando com a minha vida, tá acabando comigo, seu miserável"- eu disse, de repente Tom deu um tapa em meu rosto q me fez escutar um barulho totalmente irritante q me fazia não ouvir mais nada por alguns segundos, Tom agarrou meu cabelo com uma de suas mãos enquanto a outra estava apertando minha garganta.

"Eu estou acabando com sua vida Naomi? Não, vc q está acabando comigo, desde o momento em q entrou na minha vida, eu não sei mais oq fazer, vc tá mexendo com o meu psicológico, e ainda tem coragem de dizer q sou eu q está acabando com sua vida? Vc é uma vagabunda egoísta do caralho"- Tom disse com raiva, me jogando no chão em seguida. Eu fiquei ali por uns segundos no chão, eu já tava farta daquilo tudo, de sempre ser o saco de pancada de Tom, dele não deixar eu viver minha vida, eu me levantei.

"Q se foda então"- eu disse saindo pela porta, e descendo as escadas correndo para sair daquela casa.

Eu abri a porta e sai correndo sem olhar pra trás, Morgan viu eu passar pela sala correndo e veio atrás de me gritando meu nome, mas parou na frente do portão enquanto me via correr para longe.

Naomi pov's off:*

°°°

Autora on:*

Tom correu para entrar em seu carro e ir atrás de Naomi , a garota não iria muito longe a pé, Tom viu Morgan gritar Naomi e acelerou para a direção onde a garota olhava gritando, Morgan tentou ir atrás mas Bill a segurou, a impedindo de sair dali, Georg e Gustav ficavam olhando sem entender oq estava acontecendo, as meninas estavam um pouco assustadas, Naomi avia tentado fugir finalmente, elas não acreditavam no que acabou de acontecer, Morgan se debatia, na esperança de se soltar, implorando para Bill a largar, Bill não aguentou aquilo e deu um tapa em Morgan e a levou para dentro.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora