"I want that girl.."

431 35 17
                                    

Tom pov's:*

Depois q aquelas duas foram embora eu e os outros ainda ficamos na estrada, até irmos para a nossa casa, Georg e Gustav levaram suas garotas e Bill e eu não levamos ninguém, por algum motivo eu não parava de pensar naquela garota, Naomi, a garota era tão metida quanto eu, só pq ganhou uma corrida, mas tinha algo a mais, eu sei q ela notou a arma em minha cintura e mesmo assim não abaixou a cabeça, não q eu gostasse disso, pra me todas as mulheres deveria abaixar a cabeça pra me, e fazer oq elas foram feitas pra fazer, trepar comigo até eu decidir parar e fazer minhas vontades, mas diferente das outras Naomi não abaixou a cabeça para me, e ainda se achou superior a me, que ridículo...mas ao mesmo tempo interessante. Eu tinha q achar um jeito de vela novamente, Bill ficou a corrida toda conversando com aquela amiga dela, talvez ele tenha conseguido algo. Dirigimos por mais ou menos 2:00 hrs até chegar em casa, Georg desceu do seu carro junto com Lindsey, dando um tapinha na bunda da garota, pelo visto o fim da madrugada deles seria divertida, depois Gustav desceu junto com Lauren e Emy. Sim Gustav teria duas mulheres ao lado dele hj, logo depois Bill desceu de seu carro, e eu desci do meu em seguida, caminhei até Bill q parou para me esperar.

"Quero saber o que vc conseguiu daquela amiga da Naomi"- eu disse caminhando ao seu lado.

"Eu consegui o número dela, pq?"- Bill perguntou parando em frente a porta logo ao meu lado.

"Você vai descobri aonde elas moram, e me falar onde é, eu quero encontar aquela naomi novamente"- eu disse olhando para Bill.

"A Naomi?? Mas pq quer encontrar ela, aquela vadia debochou de vc, te desrespeitou na frente de todos e vc quer encontrá-la?"- Bill disse olhando para me com um tom sério na voz.

"Sim, eu quero encontrar ela novamento, ela me chamou a atenção"- eu disse voltando o olhar para baixo, passando a língua no meu pirsing.

"Ela vai te causar problemas isso sim, vc tem tantas opções de mulheres, a Emy é doida pra ficar com vc"- Bill disse entrando pra dentro da casa.

"Eu não quero a Emy, eu quero aquela garota, e vc vai conseguir trazê-la pra me, isso não foi um pedido"- eu disse adentrando a casa passando por Bill.

Bill apenas concordou, ele sabia q era inútil fazer eu voltar atrás na minha decisão, e ele nem tentaria, pois ele não queria q seu irmão perdesse a cabeça com ele. Subi para o meu quarto, joguei a minha arma na cama e me deitei, olhando para o teto, e fiquei ali por uns segundos pensando nas mils coisas q eu poderia fazer com Naomi.

Tom off:*

°°°

Naomi pov's:*

Era 13:05 da tarde quando eu acordei, Morgan avia acordado uma hora mais cedo, pude ouvir sua voz ecoando da sala, ela parecia animada com algo, o Deus, será outra surpresa? Levantei da cama indo até o banheiro, tomei um banho rápido, sem molhar o cabelo, e escovei os dentes, sai do banheiro enrolada na toalha, e vesti uma roupa básica, uma calça jeans cois baixo, e uma blusa de mangas cumpridas branca, com um tenis ALL Star, fim uma maike básica, e apenas prendi o cabelo com uma presilha.Terminando de me arrumar desci as escadas e fui até Morgan, que conversava com seus pais.

"O que foi que vc está aprontando dessa vez Morgan?"- perguntei me aproximando da garota.

"NANA, FINALMENTE VAMOS NOS MUDAR PRA NOSSA CASA NOVA!"- Morgan disse super animada.

"Sério??"- perguntei olhando os pais de Morgan, que concordaram.

Imediatamente pulei nos braços de Morgan, finalmente iríamos morar sozinhas, era o nosso sonho desde pequenas, morar só nós duas em uma casa. Morgan rapidamente abraçou seus pais e eu fiz o mesmo, depois Morgan pegou em minha mão e me levou ate o quarto, pegando as malas q estava em cima do guarda roupa, enquanto eu tirava nossas roupas do guarda roupa. Ela avia pegado quatro malas e as colocado no chão, Morgan logo depois se retirou do quarto onde eu ficava e foi até o dela levando duas malas com ela, indo buscar suas roupas. Eu fiquei ali arrumando as minhas coisas, até q o pai de Morgan entrou no quarto.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora