my dear Tommy.

242 17 6
                                    

Eu estava agora em outro lugar, era um lugar estranho... Parecia ser uma casa em uma rua completamente escura, eu não tava entendendo o por que de eu estar ali mas andei pelo lugar, sai da casa que aparentemente ficava dentro de um beco escuro, eu olhei para os lado e percebi um garotinho no final do beco, me aproximei um pouco e pude notar nitidamente seu rosto, ele era lindo, parecia ter uns 5 anos de idade, ele tinha os cabelos liso raso da cor preta, parecia tá penteado um pouco para frente, ele vestia um macacão azul escuro, pareci ser de dormir, seus olhos eram como os de Tom mas eram mais doces, eram puros, ele tinha a mesma pintinha que Tom tinha no rosto, se eu não me engano, ele era a cópia perfeita de Tom, mas por que ele estava ali? Eu caminhei mais um pouco e pude perceber a criança vindo em minha direção.

"Oi mamãe, sou eu, Tommy"- o pequenino disse.

"Tommy?"- eu perguntei confusa.

"Não se preocupe mamãe, o papai tá seguro, ele nunca abandonou você"- Tommy disse.

"O que? Como assim?"- eu perguntei confusa.

"Eu te amo mamãe..."- disse o pequeno me abraçando.-"você vai conquistar tudo que um dia você perdeu... Eu acredito em você mamãe"- Tommy disse antes de correr e simplesmente sumir, eu corri atrás pra não perde-lo de vista mas era tarde, ele avia sumido completamente... Eu não entendia nada do que ele avia falado, sobre Tom me abandonar, e eu conquistar tudo? Eu realmente não entendi nada, mas uma coisa era certa, ele me chamou de mãe, então... Meu filho seria um menino? E se chamaria Tommy, por algum motivo ele teria o nome do Tom. Eu caminhei mais um pouco por Tokyo, o que eu estava fazendo ali? De repente tudo mudou e eu parei em uma sala de hospital pela qual eu estava, pelo o que parecia eu estava dando a luz e Bill estava do meu lado segurando minha mão, eu fiquei confusa, porque Tom não estava ali? Eu não tive muito tempo para pensar e no exato momento de dor na hora do parto eu despertei sem fôlego.

Eu tive um pequeno solavanco na cama e fiquei recuperando um pouco do fôlego que ainda me restava, depois de alguns segundos eu olhei para o lado e vi Tom ainda dormindo na cama, eu olhei para os lados e pude ver meu celular na cômoda do lado da cama, eu peguei para ver as horas e era exatamente 15:15 da tarde, eu suspirei ainda cansada e me levantei da cama deixando o celular na cômoda novamente, eu olhei uma última vez para Tom e sai do quarto, desci as escadas e vi Morgan e Bill na cozinha, os outros estavam na sala assistindo TV, eu fui até a mesa e me sentei em frente a Bill e Morgan.

"Finalmente acordou, você tá bem?"- Morgan perguntou.

"Hm... Sim, tô bem"- eu falei.

"Que bom, eu fiquei tão preocupada"- Morgan disse.

Eu apenas olhei para ela e dei um sorriso fechado, eu fiquei um tempo ali até Tom acordar e descer as escadas, eu ainda não estava pronta pra falar com ele, ou se quer olhar em seu rosto, tudo que estava acontecendo comigo era culpa dele, só pelo simples fato dele me meter nessa vida idiota, eu o vi se aproximando da mesa e me retirei indo para fora da casa, fui até as cadeiras que ficavam ali perto da piscina, eu sentei em uma das cadeiras e fiquei ali apenas olhando para o céu azul. Se passaram algumas horas até Tom sair da casa e vim em minha direção, ele sentou em umas das cadeiras que avia ali, eu por outro lado apenas o olhei e ignorei ele totalmente, porque de repente Tom queria ficar tanto ao meu lado? Ele já estava enchendo a paciência, ficou uma semana inteira sem falar comigo e agora queria simplesmente ficar cada minuto ao meu lado? Aquilo realmente tava me frustando e eu não sabia o porquê, mas eu queria ficar um pouco distante de Tom, até esquecer tudo aquilo... Eu suspirei fundo e apenas me levantei para sair, até Tom vir  atrás de mim.

"Ei, Naomi, espera"- Tom falou segurando minha mão.

"O que você quer?"- eu perguntei sem olhar para ele.

"Eu só quero ficar um pouco mais com você ué, você é a minha-"- Tom falou, mas eu o interrompi.

"Eu já disse que não sou nada sua, me deixa em paz"- eu falei tirando minhas mãos dos braços dele.

"Ei espera, por que você está assim comigo? Naomi? Me responde caralho"- Tom falou e eu apenas respirei fundo revirando os olhos.

"Você quer que eu fale? Tom você ainda não percebeu? Você acabou com minha vida, tudo isso que aconteceu é culpa sua"- eu falei frustada.

"Culpa minha? Eu te protegi todo esse tempo e é assim que você me agradece? Eu salvei sua vida"- Tom falou começando a ficar nervoso.

"Grande merda, se você não tivesse me sequestrado eu estaria vivendo a minha vida hoje super feliz, sem você por perto"- eu falei.

De repente eu só senti a dor do tapa de Tom em meu rosto, ele começou a falar alto e muito nervoso sobre eu aprender a respeita-lo como ele merecia ser, ele avia agarrado em meu braço e eu fiquei pedindo para ele me soltar, Bill nesse momento saiu para fora com Morgan e pediu ao irmão para parar com aquilo, mas Tom alimentou ainda mais a voz e mandou Bill não se intrometer para não sobrar pra ele, Tom ficou um tempo ali falando o quão inútil eu era e o quão ingrata também até finalmente me soltar, eu fiquei o olhando com raiva, porém, não disse nada, ele me salvou isso era verdade, mas ele não percebia que  ele é quem me machucava e mais ninguém, Tom poderia me proteger de todos, mas nunca me protegeria de si mesmo, talvez eu estivesse sendo ingrata... Mas depois de tudo que eu passei até aqui, eu teria rasão também de estar frustada, Tom me deixava louca, ele fazia eu me sentir um lixo por completo e no outro momento fazia eu me apaixonar completamente por ele, e isso me deixava perdida, eu queria nunca ter conhecido ele.

Tom entrou pra dentro e eu fiquei ali fora sem saber o que fazer, de repente lembrei de Tommy em meu sonho e olhei para a minha barriga a acariciando com o polegar, será que essa criança mudaria tudo entre nós? Será que faria Tom mudar comigo e com os outros? Tom nunca falou no assunto de ter uma família, mas no fundo talvez... Não, você tá sonhando longe de mais Naomi, Tom foi criado assim, ele nunca iria mudar... Morgan veio falar comigo, meio desconfiada por me ver daquela forma.

"Naomi? O que você tá fazendo?"- Morgan perguntou.

"Hã...ah...nada"- eu falei depois de ter me assustado com Morgan ali.

"Eu te conheço desde pequena, me fala o que aconteceu"- Morgan disse.

"Eu... Eu só estou meio nervosa, tá tudo acontecendo muito de repente, eu vou ficar bem tá"- eu falei me retirando dali.

Eu por algum motivo queria poder sair e correr de carro um pouco, sempre me ajudava a esquecer os problemas mas eu não tinha mais o meu carro e muito menos poderia sair dali para dirigir, eu queria poder desabafar com alguém mas tinha medo de um deles ali correrem para ir contar a Tom, eu estava perdida mas teria que enfrentar isso sozinha novamente. Eu subi para o quarto para ficar lá novamente trancada, eu estava tão angustiada por tudo isso, me deitei a cama e fiquei ali por 50 minutos até eu ouvir os passos de alguém vindo na direção do quarto, eu rapidamente fechei os olhos e fingi estar dormindo, eu não avia visto quem teria entrado no quarto naquele momento, alguns segundos se passaram e eu pude ouvir a voz de Tom do lado da cama.

"Porque você me deixa assim Naomi? Porque eu simplesmente não consigo te deixar ir? Você é tão...chata, mas eu não consigo mais ficar sem você...e...eu te odeio muito por isso"- Tom falou passando a mão nos meus cabelos.

Não demorou muito para que ele saísse do quarto, eu abri o meu olho e fiquei pensando por alguns minutos, ele...ele gostava de me? Tom kaulitz realmente sentia algo por me além de raiva e prazer? Eu estava confusa com tantas coisas mas eu tinha que parar de pensar sempre em Tom, o amor dele era estranho, era agressivo e obsessivo, não tinha como nós dois darmos certo, nunca teríamos uma chance de sermos felizes juntos...mesmo que eu amasse muito Tom, ele nunca deixaria de ser quem é por me... Ele conseguia me machucar de tantas formas, ele me destruía toda vez que me fazia querer-lo tanto... Tom kaulitz era o meu sonho que jamais poderei alcançar, mas desse sonho surgiu algo lindo para nós dois... O meu...querido Tommy.

°°°

~oi genteee, tudo bem com vcs? Desculpem não tá postando muitos capítulos, eu estou sem criatividade para os próximos capítulos e isso me frusta muito... Tá acontecendo muita coisa ultimamente... Mas eu vou continuar tentando trazer mais capítulos melhores pra vcs, bjs meus amores❤️~

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora