Tom e eu aviamos chegado em casa, Morgan correu até me me abraçando ainda sem acreditar q eu estava viva, naverdade ninguém ali acreditava, Bill abraçou Tom preocupado assim como Gustav e Georg aviam feito, eu ainda tinha muita coisa pra processar, então subi até o quarto e fui tomar um banho. Se passou alguns minutos até o banho terminar e eu pude sair do banheiro enrolada na toalha, Tom avia entrado no quarto nesse momento e pegou um de seus cigarros para fumar, nesse meio tempo eu avia ido até a cama onde estava minhas roupas separadas e tirei a toalha para me vestir, eu avia ficado de frente para a visão de Tom, q olhou para o lado assim q viu a cicatriz da cirurgia em meu quadril e saiu do quarto sem falar nada, eu tbm não falei nada e apenas me vesti.
Desci as escadas depois de ter me arrumado e fui até as meninas, ficamos ali conversando por algumas horas, mas tinha algo q me incomodava, eu avia morrido certo, e pude ver meus pais pela última vez, mas...pq mamãe tinha me falado aquilo na última vez? Tentei não pensar muito nisso, embora aquilo estivesse martelando em minha cabeça. Tom estava lá fora fumando mais os outros, eu saí os vendo em pé perto da piscina e fui até eles, Tom e eu parecíamos está bem um com o outro, então eu apenas o abracei e fiquei ali do seu lado enquanto ele fumava, parecia estranho para me, já q sempre fui recebida a bofetadas e ameaças vindo de sua parte.
Tom de repente recebe uma ligação e se afasta um pouco para falar no telefone, nesse momento as meninas avia saído e ficado ao lado dos meninos, nesse momento em que Tom falava no telefone eu avia lembrado da ligação q eu avia feito na casa da mulher para Carlos, mds ele ia me procurar, a me e a Morgan, justo agora q eu e Tom estava começando a nos entender, por mais q ele tenha me matado, mas por algum motivo eu não queria ser resgatada agora, Tom avia terminado a ligação e disse q eles iriam correr hj a noite, eu iria junto óbvio, mas não correria essa noite, eu ainda precisava me recuperar da cirurgia.
"Finalmente eu estava começando a achar q não haveria mais corridas"- Gustav disse.
"Pois é to doido pra correr de novo"- georg falou.
"Sim, e Naomi com ctz ganhara mais outra vitória para o Tokio Hotel"- Bill disse olhando para me.
"Ah...não, eu não vou correr essa noite, eu preciso descansar, mas com ctz eu vou assistir a corrida"- eu disse.
"Ah, tudo bem então, o Tom corre no seu lugar então, ele é o segundo mais rápido depois de vc"- Georg terminou.
Eu apenas dei um sorriso fechado e concordei com oq Georg avia dito, se passaram alguns minutos e decidimos sair para dar uma volta, eu entrei no carro de Tom logo atrás dele e saímos sem rumo, todos nós, Tom dirigia rápido pela estrada com uma de suas mãos em minha coxa, ficamos ali por 1:00 dirigindo até Gustav telefona para Tom de seu carro falando q uns caras q vendia drogas tinham algumas para oferecer a Tom no antigo galpão abandonado, Tom concordou e dirigiu em rumo a esse galpão, demorou cerca de 2:15 até chegarmos ao local. Tom desceu do carro e eu desci logo em seguida, Bill e os outros desceram logo atrás e podemos adentrar o velho galpão, assim q entramos pude ver cinco homens ali com uma porção inteira de drogas de todo o tipo, maconha, heroína, pó, pedras, e entre outros, além de algumas armas, de pistolas a tacos de baseball.
"Tom meu amigo, é bom te ver aqui"- um dos homens disse.
"Aiden, eai mano, oq vc tem aí dessa vez"- Tom disse ao homem.
"Ah, dessa vez temos um novo, heroína, venham ver"- Aiden disse indo até a mesa e mostrando as drogas para Tom e os outros.
Eu fui ao lado de Tom, as meninas tbm estavam ao lado dos meninos, Lauren queria comprar algumas maconhas e pó para ela poder fumar, as outras fizeram o mesmo, Morgan por algum motivo estava interessada, tbm pelo tanto de tempo q ela estava com as meninas, com ctz já deve ter fumado e cheirado junto com elas, eu q fui lerda e não percebi, mas eu não podia fazer nada, Morgan era de maior e sabia oq fazia. Bill e os outros pegaram algumas maconhas e pó tbm para eles, e Tom fez o mesmo, ele resolveu tbm pegar a nova droga q os meninos vendiam ali, ele avia pegado cinco pacotinhos cheios de heroína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)
Fanfiction"Um brinquedo sexual sempre vai ser um brinquedo sexual, nada vai mudar isso" Naomi agora não vive apenas mais um romance mortal com Tom e sim com os dois gêmeos kaulitz's. ⚠️nada dessa história é real, é apenas uma fic⚠️ ⚠️inspirado em my living n...