run away Naomi.

268 17 6
                                    

Se passou uma semana desde que Tom avia descobrido que eu dormi com outro na balada, eu não falei com ele em nenhum desses dias e nem pretendia, a última coisa que eu queria era falar com Tom, principalmente por ter me humilhado por ele naquele dia, como eu fui besta de ter dito a ele que eu gostava dele, burra, burra Naomi! Você não deveria ter dito aquilo, você deu mais um motivo pra ele te chantagear, idiota. Eu já avia feito toda a minha higiene e resolvi descer do quarto pra ir até as meninas, elas estavam na beira da piscina sentadas na cadeira pegando sol e fumando algumas maconhas enquanto bebia alguns drinks.

"Oi meninas"- eu falei me sentando perto delas.

"Oii, finalmente a bela adormecida resolveu acordar né"- Lindsey falou num tom de ironia.

"É pois é, tô morta de cansada ainda"- eu falei com a cara meio fechada por conta do sol quente.

"Aí nem me fale, mesmo que a gente não tenha saído pra lugar nenhum"- Emy falou me entregando uma ponta da sua maconha para eu fumar.

"Pois é, essa semana foi tão chata, e a prova disse é você e o Tom não terem se matado a semana toda, eu considero isso até um recorde"- Lauren falou.

"Falando nele, você vai mesmo ignorar ele? Por que assim, achei que vocês estivessem tendo algo"- Morgan falou.

"Tipo o que? Ódio? É isso que temos em comum, ele me odeia e eu o odeio, até parece que eu teria algo por ele"- eu falei sabendo que aquilo nunca seria verdade, porque a gente se odiava muito, mas ainda tínhamos algo forte.

As meninas riram ironicamente porque elas sabiam que Tom mexia comigo, mas isso não mudava o fato de eu desprezar a existência dele, entreguei a ponta da maconha de volta para Emy e fiquei ali calada por alguns minutos até lindsey me chamar para pegar um sol com elas, eu neguei mas as meninas insistiram, eu resolvi aceitar até porque eu precisava pegar um pouco de sol também, eu entrei para dentro e passei pela cozinha onde Tom estava com Jess, eu ignorei totalmente ele ali e subi as escadas entrando no quarto, eu fui até o guarda roupa e peguei um biquíni preto com amarração dos lados e uma blusa social branca, depois de vesti tudo eu sai do quarto descendo as escadas e passando por Tom o ignorando totalmente, fui até as meninas e sentei em umas cadeiras e fiquei ali, ali avia um balde com gelos e bebidas, eu peguei uma vodka e bebi, Morgan avia me oferecido seu cigarro e eu recusei, não queria fumar mais nada por agora, os meninos estavam na rua, provavelmente procurando outras garotas, dava pra perceber que eles não estavam mais tão assim com as meninas, mas elas pareciam não ligar. Algumas horas se passaram, as meninas pularam na piscina e ficaram ali mergulhando, eu fui até a borda da piscina e fiquei ali em pé vendo elas mergulharem, Morgan avia me chamado mas eu recusei falando que não iria entrar agora, fui até a cadeira de Emy e peguei um cigarro para fumar enquanto ficava ali na borda vendo elas nadarem, depois de alguns minutos fumando eu escuto alguém bater no portão, eu fui lá ver quem era mas olhei pela brecha do portão com a parede antes de abrir e meu corpo gelou totalmente quando eu vi quem era, puta que pariu o que esse homem tava fazendo aqui meu Deus, e pior, como ele achou essa casa com tantas por aí, eu avia ficado nervosa e fui rapidamente até as meninas.

"Meninas o Logan... Ele tá lá fora no portão..."- eu falei nervosa.

"O que? Naomi! Pelo amor não brinca com isso"- Morgan disse.

"Como ele sabe que você mora aqui?"- Lauren perguntou.

"Eu não sei, será que ele conhece o Tom?"- eu perguntei nervosa.

"Não sei, acho que não"- Lindsey falou.

"Merda"- eu falei ainda com medo.

De repente Logan começou a gritar meu nome, eu entrei em desespero, meu Deus, esse homem tava chamando a morte na certa, por que era isso que ia acontecer se Tom escutasse ele me chamar, Tom ia torturar Logan e depois jogar os restos para os cachorros comer, eu tinha certeza, eu já não sabia o que fazer, de repente ouvi Tom reclamar de quem estava batendo no portão, ele saiu para ir abrir e ver quem era, nesse momento eu ja estava em Pânico e fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça...sim, eu me joguei na piscina e fingi me afogar para chamar a atenção de Tom, as meninas começaram a gritar meu nome, eu nunca avia entrado na piscina, mas eu sabia nadar, elas só nunca viram isso, apenas Morgan sabia que o que eu estava fazendo era mentira, Tom parou no meu do caminho e correu para ver o que era, quando ele viu que eu estava me afogando e pulou na piscina para me tirar dela, assim que ele me tirou dali me colocando na cadeira eu comecei a forçar algumas tosses pra disfarça um pouco, Tom passou a mão pelo meu rosto perguntando se eu estava bem e eu avia dito não com um pouco de dificuldade. Eu avia chamado seu nome e fingi passar mal forçando um desmaio em seguida, Tom no mesmo instante chamou pelo meu nome, ele me pegou no colo e me levou até o quarto, as meninas estavam assustadas menos Morgan, Tom passou por Jess e pediu para ela ir ver quem batia no portão enquanto subia as escadas, ele avia me colocado na cama e eu demorei alguns segundos para acordar, a minha sorte é que Tom não avia percebido que eu menti.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora