Naomi pov's:*
Eu me deitei na cama de Tom junto a Bill que ficou por cima de me, ele começou a me beijar novamente, porra, que beijo era aquele? Esse homem era real? Ele me beijava com tanta vontade, aquilo era tão errado, ele estava com minha amiga, mas esse beijo, essas mãos, era tão... eu não estava mais no controle de me, Bill desceu suas mãos até meu short o tirando sem nenhuma pressa, depois que tirou todo meu short, ele apenas puxou um pouco minha calcinha, fazendo ela esticar e pressionar um pouco minha pele e começou a descer mais os beijos até meus seios, Bill apoiou uma de suas mãos em cima das minhas e com a outra ele começou a colocar a calcinha de lado e massagear vagarosamente meu clitóris, eu não pude evitar de soltar alguns gemidos de prazer, Bill sabia oque estava fazendo, e fazia aquilo muito bem, ele começou a prenetar seus dedos dentro de me sem nenhuma pressa, meus gemidos foi ficando cada vez mais constantes, Bill continuava chupando meus seios o puxando levemente, como os homens costumam fazer para dar mais prazer a mulher nesses momentos, eu movimentava levemente meus quadris de acordo com algumas penetrações de Bill, eu não podia negar que estava gostando daquilo. Bill avia parado de chupar meus seios e me olhou enquanto eu gemia de prazer, eu dei uma leve mordida nos lábios inferiores e Bill não pode deixar de dar um sorriso de canto.
"Agora eu entendo o por que de Tom ser completamente doido por você..."- Bill sussurrou.
"Bill...~aahh"- eu falei baixo dando um gemido em seguida.
Bill não falou mais nada e apenas me beijou novamente, ele começou a descer seus beijos lentamente pelo meu corpo, ele soltou minhas mãos nesse momento e desceu mais um pouco até chegar na minha virilha, ele beijou gentilmente aquela região e tirou minha calcinha, eu não fiz nada a não ser olhar para ele que logo em seguida começou a chupar minha buceta vagarosamente, eu soltei alguns gemidos e segurei nos lençóis da cama enquanto Bill aumentava mais a velocidade da sua língua, ele pegou em minhas coxas as apertando, porra...que qui eu estava fazendo? Ficando com o irmão do homem que eu amava e claramente namorado da minha amiga, mas como eu disse antes, eu já não estava mais no controle de me mesma, Bill ficou me chupando por mais alguns segundos até me pegar pela cintura novamente e me puxar para ficar sentada em seu colo, ele voltou a chupar novamente meus seios e durante isso eu levei minhas mãos até a calça dele e a desabutoando, com um pouco de dificuldade eu consegui tira-la e em questões de segundos eu senti a ereção que já tinha se formado ali entre as pernas dele, senti o membro dele entrar em contato com o meu apenas encostando um no outro e novamente aqueles calafrios tomaram conta de me, eu me a jeitei ali no colo de Bill e comecei a penetrar por si só o membro dele dentro de me, e por Deus, era enorme, Bill soltou um gemido baixo quando sentiu seu pau entrar totalmente dentro de me, eu não fui diferente dele nesse momento, comecei a me movimentar lentamente ali no membro de Bill enquanto soltava alguns gemidos, fiquei alguns segundos nesse movimento lento até acelerar aos poucos as penetrações que eu mesma fazia, Bill avia parado de chupar meus seios e ficou apenas me olhando enquanto soltava alguns suspiros, eu avia erguido minha cabeça para cima enquanto gemia ali no pau de Bill, depois de alguns minutos nessa posição bill me puxou para cama para ficar por cima dele, feito isso eu comecei novamente a movimentar meus quadris para cima e para baixo, Bill segurava em minha cintura em alguns momentos, quando eu começava a acelerar um pouco mais os movimentos ele decia suas mãos até minha bunda as apertando e dando alguns tapas nela, isso fazia eu soltar mais alguns gemidos e dar alguns sorrisos para ele.
"Caralho...Você é muito gostosa..."- Bill falou.
"Isso é...errado...Bill..."- eu falei.
"Shh...Você fala de mais..."- Bill falou me dando um beijo em seguida.
Bill segurou na minha cintura e começou a penetrar rapidamente em me, comigo ainda por cima dele, eu quase tive um orgasmo ali de tão rápido que ele tinha ido, merda, ele era tão gostoso nisso, não demorou muito para que trocassemos de posição, eu avia ficado de quatro e Bill começou a penetrar lentamente seu membro em me, isso até ele pegar impulso e começar a acelerar um pouco mais os movimentos, Bill dava alguns tapas na minha bunda enquanto seu quadril dilatava junto ao meu, ele ficava nessa movimentação rápida até ver que eu estava quase no meu limite, quando ele percebia, ele começava a diminuir os movimentos e metia bem de vagar, isso fazia eu delirar, aí, justo quando eu estava quase tendo meu orgamos, Bill pediu para trocar de posição novamente, dessa vez, ele ficou por cima de me e começou a prenetar novamente dentro de me, ficamos ali por alguns minutos até ele começar a acelerar novamente as penetrações, dessa vez era ele que estava quase no seu limite, eu por outro lado já estava começando a gozar ali com seu pau ainda dentro de me, Bill sentiu a dilatação da minha buceta e não aguentou, ele rapidamente tirou seu pau de dentro de me e depois de alguns segundos eu me levantei e comecei a chupa-lo, não demorou muito para que Bill começasse a gozar, e quando eu percebi isso avia tirado minha boca e deixado ele gozar ali mesmo nos meus peitos. Alguns segundos se passaram e nós dois nos jogamos na cama de Tom completamente sem fôlego, ficamos ali olhando para o teto por algum tempo até olhar-mos uma para a cara do outro e dar alguns risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)
Fanfiction"Um brinquedo sexual sempre vai ser um brinquedo sexual, nada vai mudar isso" Naomi agora não vive apenas mais um romance mortal com Tom e sim com os dois gêmeos kaulitz's. ⚠️nada dessa história é real, é apenas uma fic⚠️ ⚠️inspirado em my living n...