win or lose.

368 29 15
                                    

Naomi pov's:*

Um homem alto, moreno, de terno desceu de um dos três carros q havia chegado ali, ele não parecia ser tão velho assim, aparentava ter uns 28 anos de idade para me, logo  mais dois desceram de seus carros, um era um jovem q parecia ter uns 18 anos de idade, ele era loiro, de olhos azuis, e era alto tbm, a outra era uma mulher, tbm loira, dos olhos verdes, estava com roupas minimamente curtas, mas parecia não se incomoda, ela parecia ser bem confiante, pelo jeito de andar.

"Tom! Quanto tempo, como anda as coisas"- o moreno disse.

"William, achei q não fosse sair mais da toca"- Tom ironizou.

"Sabe como é, não é tão fácil sair quando se tem uma mulher gostosa como essa do meu lado, vc lembra? Antes ela era sua não é"- William disse com um sorriso estampado no rosto.

Tom apenas o olhou, com um sorriso fechado no rosto, porém ainda sério, eles eram rivais ou oq? Olhei em volta e Morgan estava logo atrás de me junto com Bill, eu queria muito ir falar com ela, mas não ia conseguir por agora, onde eu fui me meter senhor? Desviei o olhar novamente para William e os outros dois q se aproximavam mais.

"Oi Tom, quando tempo, vejo q vc não mudou nadinha"- a loira disse.

"Já vc mudou bastante Stella"- Tom disse, olhando a mulher de cima a baixo.

"Vejo que vc conseguiu outra garota para vc brincar, ela é sua?"- William disse olhando para me.

"Pra vc saber, eu não sou dele, e nem de ninguém aqui"- eu disse revirando os olhos no final da frase. William me olhou de cima a baixo nesse momento e eu apenas o ignorei.

"Q garota brava, cuidado mocinha, vc pode acabar pagando com a língua"- William disse olhando para me.

Voltei o olhar para William e pude perceber Tom o encarando até a alma, ouvi uns segundos de silêncio até alguém falar.

"Gente pfvr, vamos começar com isso logo, afinal, viemos aq para correr, não é"- o loiro falou.-"e então, quem vai ser meu adversário?"- terminou o jovem.

Tom nesse momento ergueu sua cabeça e a virou para olhar para me, ele passou sua mão por cima de meus ombros me puxando para perto dele e voltou o olhar para o garoto.

"Ela será sua rival essa noite"- Tom disse, e no mesmo instante o olhei sem entender.

"O que?"- eu disse o olhando, mas sendo totalmente ignorada.

"Uma mulher? Só pode tá brincando comigo"- o jovem disse.

"Sim, a mulher mais rápida do Tokio Hotel, e isso não é brincadeira garoto"- Tom disse olhando o menino.

"Bom, então vamos ver se ela é tudo isso mesmo"- o garoto disse se aproximando de me.-"a propósito pode me chamar de Michael"- terminou o garoto indo em direção ao seu carro, e o deixando na linha de partida.

Nesse mesmo instante peguei na mão de Tom e o afastei dos outros.

"Tom, vc está louco se acha q vou correr pra vc"- eu disse olhando nos olhos dele.

"Vc vai Naomi, ou eu vou ter q matar aquela sua amiguinha ali bem na sua frente"- Tom disse.

Nesse instante senti um frio na barriga, e olhei pra Morgan, esqueci q ela tbm estava metida nisso tudo, e agora nos duas íamos sofrer na mão desse nojento.

"Vc não pode fazer isso"- falei voltando a olha-lo.

"Sim eu posso, e se vc me encher o saco com isso eu farei aq e agora, então ou vc corre pra me, ou aquela vagabunda da sua amiga morre"- ele disse novamente.

YOU AND I WERE BORN TO DIE (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora